×

Coluna Social – Ponto E

Coluna Social - Ponto E

Posto Diaz – 40 mil!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– O Posto Diaz, sob a batuta do casal empresário Terezinha e Eudes Dias, está no páreo da promoção 40 mil oportunidades de ganhar até 80 reais ao abastecer. Os clientes agradecem! É só baixar o aplicativo ABASTECE AÍ. No ato do abastecimento pode vir muitas surpresas!! Paralelamente a esta grande promoção já tem o desconto de 5 a 10%, também no ato do abastecimento, patrocinado pela própria empresa. Siga o Posto Diaz no Instagram (@postodiaz). Ser cliente é sinônimo de economia. Aplausos!

Publicidade

Programa especial

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– O programa Ponto E do próximo final de semana foi gravado na Mazzutti VW. O consultor de vendas Eurico Fontelele recebeu os convidados. A consultora de seguros da Sicoob Fronteiras, Shirlei Mattioli, acompanhada por Carliane R. dos Santos, também da cooperativa, destacou a importância do seguro de pessoas, termo correto para o seguro de vida. O engenheiro civil Tiago Bisconsin, responsável técnico dos empreendimentos do GrupoCal, anunciou em primeira mão que os lotes do Condomínio Clube Reserva do Bosque estão 100% vendidos. Sucesso total!! Os convidados foram presenteados pelo Restaurante El Sossego e pela Clínica de Saúde ARPE. Provaram um saboroso pudim da Art Pães Panificadora e Confeitaria, agora sob nova direção. Em foco, a grande liquidação da coleção Alto Verão da Heringstore. Peças a partir de R$ 29,99. Show! Sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Um brinde

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Rodada de lasanha de peixe, no capricho, na residência da família Martins no último dia 16 brindou o aniversário de Gerlania Bernardo, esposa do publicitário Elias Ferreira Martins, proprietário da Mega Vídeo Produções. Parabéns!!!

Casal 20!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Casal 20, antenado no que acontece na sociedade cacoalense, Eliane e Vitor Ragnini fazem a diferença quando o assunto é contribuir nos eventos sociais, um dos pontos que projetam sucesso em seu ofício. A semana especial é da Eliane, comemorando aniversário; 20 de janeiro. Felicidades!!!

Aplausos!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Professora aposentada, mas sempre na ativa, Carminha Ferreira é um dos ícones de trabalho no Rotary Club Marechal Rondon, sempre a postos para promover o bem aos menos abastados. Merece todas as homenagens, em especial esta semana, quando troca de idade; 22 de janeiro. Parabéns!

Tudo Seguros em festa

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Os parabéns vão para Daiane dos Santos, a todo vapor na Tudo Seguro ao lado do esposo, o corretor de seguros Elizeu Dias. A Daiane recebe os cumprimentos esta semana pela passagem do seu aniversário; 24 de janeiro. Felicidades!!

Visionária!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Com bagagem em vendas, de longa data, a gerente da Mazzutti VW, Maria José Barbosa, projeta com facilidade a sua vasta experiência para sua equipe, razão pela qual a concessionária sempre ultrapassa as metas. A Mazzutti VW e Mazzutti Renault iniciam 2020 comemorando, mas a semana especial é da Maria. É hora de festejar o seu aniversário; 25 de janeiro. Parabéns e mais sucesso!!

Ícone na Cultura

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

 

– Inegavelmente Cacoal tem muito a agradecer a professora Maria Lindomar dos Santos pelas iniciativas culturais que desenvolve no município há tantos anos. É referência em várias lideranças no segmento. Atualmente preside a Academia de Letras de Cacoal. Recebe homenagem esta semana por brindar nova idade; 26 de janeiro. Parabéns!!

Da Art Pães

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Há pessoas que sabem trabalhar em equipe, deixando a sua marca. Silvania Camargo, operadora de caixa da Art Pães Panificadora e Confeitaria, agora sob nova direção, recebe os cumprimentos da família e amigos esta semana pela passagem do seu aniversário; 26 de janeiro. Vida longa com muita saúde!! Felicidades!

Isenção de tarifas beneficia cooperados do Sicoob Fronteiras

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Os cooperados do Sicoob Fronteiras continuarão contando, em 2020, com várias vantagens em relação a isenção de tarifas.  Mesmo após as novas regras do Banco Central (BC) para o cheque especial, que prevêem a cobrança de taxa de até 0,25% a.m., o Sicoob Fronteiras continua concedendo isenção de tarifa no produto para os cooperados. Além disso, a determinação do BC também incluiu um limite para os juros, com uma máxima de 8% ao mês. Antes dessa novidade, porém, a taxa média do Sicoob era de apenas 5,7%, enquanto os demais praticavam juros com média de 12,4%. “A cooperativa prioriza primeiramente o seu associado, diferente dos bancos convencionais, que pensam apenas nos lucros obtidos na tarifa implantada”, disse a diretora de negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso Isidoro. Entre as vantagens oferecidas pelo Sicoob Fronteiras, o diretor de administração Tiago Zandona cita a ampla e crescente rede de atendimento oferecida pelo Sistema. Ele destacou também o crescimento da Cooperativa Sicoob Fronteiras, que deve inaugurar mais três agências em 2020. “Nosso cooperado pode também contar com um portifólio completo de produtos e serviços, além de um relacionamento humanizado”, disse.

Legenda: A Cooperativa Sicoob Fronteiras deve inaugurar três novas agências em 2020 Fonte: Eli Batista

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Aula magna na Facimed – Foi realizada no auditório da Facimed esta semana a aula magna do primeiro semestre letivo das novas turmas do curso de Direito da instituição. O palestrante da noite foi o…

Leia Mais
Cola Social - Ponto E

O governador em Cacoal – Cumprindo agenda no último final de semana em Cacoal e região, o governador do Estado, Marcos Rocha, acompanhado pela sua comitiva e autoridades anfitriãs, entre elas a prefeita Glaucione e…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Medicina em Porto Velho – A jovem Nathalia Scaramuzza, filha do casal empresário Jucielly e Cledivaldo Scaramuzza, proprietário do restaurante El Sossego em Cacoal, referência gastronômica no Estado, foi aprovada recentemente no vestibular de Medicina…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Uma nova Art & Pães – Há aproximadamente 30 dias, a Art & Pães Panificadora e Confeitaria está sob nova direção. Empresária arrojada, com know how indiscutível no segmento no Laticínio Joia, há 15 anos…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Retrospectiva 1 – O campus de Cacoal da Universidade Federal de Rondônia celebrou seus 30 anos com extensa programação. O ápice da comemoração foi o ato solene no dia 28 de março. A mesa diretiva…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Concreaço da Amazônia – 20 anos – Empresa instalada em Cacoal-RO, na BR 364, a Concreaço da Amazônia conta com uma área física de mais de 22.500m² e capacidade instalada de 2.000 ton./mês (800m³ /mês)…

Leia Mais