×

Publicidade

Coluna Social – Ponto E

Da Unimed

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A Unimed Ji-Paraná participa do Programa de Planejamento Estratégico Cooperativo da Unimed do Brasil. Na busca por excelência para oferecer o melhor aos nossos clientes. De 17 a 20 de fevereiro, a diretoria da Unimed Ji-Paraná recebeu a visita de representantes da Unimed Brasil: Rodolfo Garcia Maritano, superintendente executivo, e o coordenador do núcleo Gestão da Estratégia, Fernando Rezende. O objetivo foi a revisão do mapa estratégico da Unimed Ji-Paraná com olhar no Jeito de Cuidar Unimed, ações que estarão presentes em todos os processos da cooperativa. Para isso, a Unimed Ji-Paraná contou com a participação da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e de toda equipe de gestores, dedicando-se na construção de um planejamento voltado na busca pela satisfação de seus públicos estratégicos. Rodolfo destacou o trabalho que a Unimed do Brasil vem desenvolvendo por meio do Programa de Planejamento Estratégico Cooperativo e o posicionamento do Sistema quanto à transformação do negócio implantando um modelo de gestão inovador para as cooperativas, uma mudança de cultura organizacional que traz benefícios a todos, “Sermos competitivos no mercado, porém de uma forma mais humanizada” destacou. Cuidar de você. #esseéoplano. Aplausos!!!

Publicidade

Em foco

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Gravado na Mazzutti Renault, o programa Ponto E terá em foco no próximo final de semana entrevista com o cirurgião-dentista Bruno Shindi Hirata, à frente da Clínica Cuidar Odontologia e docente da Facimed, e também o corretor de seguros, empresário Elizeu Dias (Tudo Seguro), alertando que os benefícios que a Previdência Privada traz na hora de fechar a declaração do imposto de renda. Foram recebidos pelo gerente da concessionária, Jonata dos Santos. Os convidados foram presenteados pela Mega Vídeo Produções e pela Racco. Saborearam um delicioso bolo de milho cremoso, preparado pela Art Pães Panificadora e Confeitaria, sob nova direção. Na pauta, a novíssima coleção OUTONO da Heringstore. O programa vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Últimos ajustes

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Já nos últimos ajustes do projeto que marca os 12 anos da revista Ponto E, nos próximos dias já segue para a gráfica, em Goiânia-GO, entre as melhores do País. O tema de destaque de capa será “Economia Tributária”, assinado pela advogada Rebecca S. Furlanetto, especialista na área. No período de impressão, a edição dos 12 anos já estará disponível também on-line!! revistapontoe.com.br. Uma vez impressa, segue para todos os cantos do Estado.

Nova Art Pães

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A Art Pães Panificadora e Confeitaria, em Cacoal, está sob nova direção, tendo à frente a empresária Alexandra Freitas. Além de já ter melhorado o que havia de bom, aos poucos insere novidades, como a crepioca, o vatapá e o caldo. A Art Pães é ponto de encontro das pessoas de paladar refinado do nosso Estado. Em flash está o pecuarista Zanetth Araújo com o empresário Alessandro Rodrigues (Laticínio Jóia). Legal!!

Do Posto Diaz

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Com a bandeira Ipiranga, o autoposto Diaz acabou se tornando ícone na qualidade de atendimento na região de Cacoal, de produtos e vantagens! Entre elas, descontos especiais, principalmente para quem baixa o aplicativo ABASTECE AÍ. O visionário empresário Eudes Dias impulsiona com maestria o crescimento da empresa. Aproveita a semana para comemorar o seu aniversário; 03 de março. Felicidades!!

Tem festa na Mazzutti VW

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Entre competentes consultores de venda da Mazzutti VW está o jovem Evair Taquini, brindando nova idade esta semana; 03 de março. Parabéns!!

Um brinde

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– O brinde vai para advogada Cynthia Patrícia Muniz, de Ariquemes, entre os competentes e dinâmicos profissionais da área no Estado. Está comemorando aniversário esta semana; 04 de março. Felicidades!!!

Parabéns!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Os parabéns vão para a advogada Thalita Gonçalves. Troca de idade esta semana; 05 de março. Felicidades!!

Aplausos!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Entre os empresários de sucesso do nosso estado está José Ricardo Linhares. Comemora aniversário esta semana; 07 de março; rodeado de amigos e família. Felicidades!!

Delegacia da Mulher e Facimed lançam projeto Acolher Cacoal

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam) de Cacoal em parceria com o curso de psicologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) lançará, neste dia 06 de março, o projeto Acolher.  O projeto tem a finalidade de oferecer acolhimento psicológico para as mulheres que procuram a Delegacia. O lançamento ocorrerá em um café da manhã, nas dependências da Deam, para também comemorar o Dia Internacional da Mulher. Os índices de violência contra a mulher no Brasil são extremamente alarmantes, sendo que, segundo o Fórum de Segurança Pública, em 2018, 536 mulheres foram agredidas por hora no Brasil. Segundo estudiosos do assunto,  entre os fatores que fazem com que a mulher  continue em situações de violência, sem denunciar seus parceiros,  estão a  vergonha e a vontade de manter valores familiares. A delegada Fabiana May Brandani, explicou que o projeto Acolher facilitará o encaminhamento das mulheres para a rede de assistência e demais serviços necessários.  De acordo com a delegada,   os atendimentos serão realizados em uma sala  da delegacia, as  segundas e sextas-feiras, por estagiários em final de curso, acompanhadas por psicólogas. “Faremos o lançamento do projeto acolher em um café da manhã que também comemora o dia Internacional da Mulher”, informou. A coordenadora do curso de psicologia da Facimed, Leila Gracieli da Silva, destacou a necessidade da promoção da saúde mental das mulheres vítimas de violência, tanto através dos atendimentos como de campanhas conscientizadoras. ” o Projeto Acolher busca promover a autonomia e empoderamento da mulher, por meio da tomada de consciência  das estruturas opressivas e relações de poder “, enfatizou.

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Respeitando as normas – Há duas semanas, retomamos as gravações do programa Ponto E, há quase 18 anos no ar entrevistando profissionais de alto gabarito. O último final de semana fomos contemplados com a participação…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Parabéns!!! – Os parabéns vão para a professora universitária Simone Oliveira, entre os grandes profissionais que fazem a diferença na Educação no estado de Rondônia. Comemora aniversário esta semana; 13 de maio. Felicidades!! Publicidade Só…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

De volta!! – Respeitando o isolamento social por consequência da pandemia, resolvemos reprisar os melhores momentos do programa Ponto E. Esta semana já voltamos com os programas inéditos. A gravação aconteceu no auditório do Sicoob…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Da Unimed Ji-Paraná – O isolamento social forçou mudança de planos de cada um de nós. A Unimed Ji-Paraná, por exemplo, comemoraria com grande festa o seu Jubileu de Prata no último dia 18, o…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Do Sicoob Fronteiras – Além de seguir as recomendações dos especialistas em saúde em relação a prevenção ao corona vírus, Covid-19, a Cooperativa Sicoob Fronteiras vem adotando diversas medidas e soluções no sentido de apoiar…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Cautela – Por cautela, tivemos que reter o material impresso da edição dos 12 anos da revista Ponto E para ser distribuído em todo o Estado. Uma vez mais flexível a circulação de pessoas com…

Leia Mais