×

Publicidade

Coluna Social – Ponto E

Coluna Social - Ponto E

Honraria da CBC

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A Câmara Brasileira de Cultura, por intermédio de sua Academia de Ciências e Artes, e com autoridade que lhe é conferida no capítulo XIV, artigo 81 do seu estatuto, outorgou honraria ao Comendador professor Bruno Shindi Hirata nas especialidades de Endodontia, Dentística e Clínica Integrada, também como membro do corpo docente da Facimed. A honraria é cunhada ao ensejo do cinquentenário de magistério do eminente Comendador prof. Dr. Clóvis Marzola; in memorian; com a finalidade de distinguir profissionais que com sua competência e ética nas várias especialidades da Odontologia contribuem para o desenvolvimento da ciência, melhorando a saúde bucal e qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. A solenidade aconteceu em São Paulo, capital, em 12 de dezembro de 2019. O diploma foi assinado pelo presidente da honraria, Ii-Sei Watanabe, e pelo presidente do Conselhos, jornalista Gualter Carrara Junior. Uma vez ausente por motivo de força maior, o Comendador professor Bruno Shindi Hirata recebeu a honraria das mãos deste colunista, conselheiro estadual da CBC representando Rondônia na Federação. Aplausos!!

Publicidade

Mazzutti Renault é premiada

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Em solenidade realizada na última semana em Foz do Iguaçu-PR, a Mazzutti Renault, presente em Cacoal e Vilhena, recebeu homenagem. No ranking nacional ficou em terceiro lugar entre as concessionárias Renault. Foi representada pelo empresário César Mazzutti, à frente também da concessionária Mazzutti VW, Cacoal e Rolim de Moura. Parabéns e mais sucesso!!

Parabéns, Gazin!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A Gazin se desponta há muito tempo entre as melhores empresas do País. No último dia 05 comemorou-se os 24 anos do Atacado Gazin, fundado por Osmar Della Valentina, hoje presidente executivo e diretor comercial do grupo, somando mais de 8500 funcionários. Parabéns! Equipe sólida e coesa, traz em sua retaguarda profissionais da mais alta estirpe. Entre eles está a psicóloga Sonia Maria Morro Rossi, em foco, gerente de Desenvolvimento Humano na empresa, especialista em Desenvolvimento Humano e Saúde Cerebral. Atua nas funções de seleção, treinamento, desenvolvimento e avaliação de performance para todo o grupo Gazin, fazendo a diferença na preparação profissional dos seus parceiros, o que contribui em grande magnitude com o veloz crescimento da empresa. Nossas reverências!

Da Sicoob Fronteiras

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A semana do Dia Internacional da Mulher no Sicoob Fronteiras não passou em branco. Em Cacoal os clientes foram recebidos com farto café da manhã no último dia 05. As colaboradoras, em foco, foram homenageadas e ficaram a postos para nossa coluna. Sintonia a toda prova!! A estas mulheres guerreiras, os nossos parabéns!!

Mulheres Heringstore

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Manhã festiva no último sábado na Heringstore, comemorando o Dia Internacional da Mulher, superou as expectativas no volume de vendas. Sinal de bom gosto, credibilidade e bom preço!! Sob a coordenação da empresária Maristela Mazzutti, a equipe cumpriu com maestria o seu papel. Em foco; esq. p/ dir.; as consultoras de venda Kariny Cardoso, Denise Leal, Elizabete Rocha e Vanessa Costa. Parabéns!

Grazing table

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Na última sexta-feira, o Costelão Eventos, sob a batuta do casal empresário Ciclene e Delmar Sepp, convidou seletas pessoas com foco na organização e indicação de eventos, para degustação de pratos inéditos, elaborados pela chefe Winnie Buzatt, de Porto Velho. O objetivo foi apresentar a tendência de festas no momento, adotando o conceito grazing table, predominando frios, ou seja, aparência de mesa exagerada e fartura no amor e amizade, tudo sem perder o requinte, a elegância. Um jogo de finos sabores aliado à descontração dos convidados. Au concour!!

Fall/Winter Jorge Bischoff

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Intensidade define o mood deste inverno. A cena fashion propõe uma estética de muitos contrastes, acentuada pela vibração de tons que prometem acender os looks. No Fall/Winter 2020 Jorge Bischoff, o Colorful é carro-chefe, em uma pegada forte de estilos que se complementam para culminar em sapatos e bolsas ultradesejáveis. Se no conceito, masculino e feminino já deixaram de ser opostos, na prática, as modelagens passeiam entre linhas pronunciadas e marcantes, onde o conforto das plantas e bicos quadrados revisitam o charme clássico da estação. São traços que revelam uma diversidade de opções para usar e arrasar em todos os momentos. A loja de Cacoal fez a diferença durante o lançamento da nova coleção e a comemoração do Dia Internacional da Mulher. Em flash, a empresária Meire Goes e sua equipe. 10!!!! Veja peças da nova coleção em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Helena – 2 aninhos!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Os avós paternos da pequena Helena Carrasco, Milene e Carlos Carrasco, ao lado dos avós maternos, Marly Miranda Rodrigues e Joel Rodrigues, reuniram a família e amigos em sua residência no último sábado para comemorar o segundo aniversário da neta. É filha da cirurgiã-dentista Juliana Miranda Rodrigues e do farmacêutico e bioquímico Diego Carrasco. Felicidades!! Veja fotos seletas em nosso site. Jusmarlustoza.com.br.

Unesc completa 35 anos fazendo parte de milhares de histórias

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– No dia 14 de março, a Unesc completa 35 anos de dedicação ao ensino superior em Rondônia. Primeira instituição privada de ensino superior do estado, a Unesc orgulha-se por fazer parte da vida de mais de 10 mil acadêmicos formados nos cursos de graduação oferecidos desde o início da sua história, em 1985.

Além dos profissionais formados ao longo de 35 anos, a Unesc faz parte da vida de muitos funcionários e colaboradores que, ao longo da sua trajetória, trilharam juntos o mesmo caminho. Joel Batista Guedes é um, entre tantos profissionais, que tem sua história intrinsecamente ligada à Unesc. Foi na instituição pioneira que Joel iniciou e traçou sua vida profissional. Aos 18 anos, em 1996, Joel Batista iniciou no seu primeiro emprego como auxiliar de secretaria.

“Entrei como auxiliar de secretaria e passei por diversos setores. No início o quadro de funcionários era reduzido, então nas férias de outros, já trabalhei na biblioteca, na manutenção. Trabalhei também por uns sete anos no Financeiro, depois assumi a administração geral na parte de obras das três unidades da Unesc, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho e por último, após a perda do professor Cury, voltei para a secretaria geral, para auxiliar a professora Native”, resume Joel.

Mas além da sua trajetória profissional, foi também na Unesc que Joel deu início a uma das páginas mais lindas de sua vida: a família. “Tudo o que eu tenho, eu devo a Unesc, desde as minhas conquistas profissionais, materiais e principalmente a minha família”, destaca.

Foi na primeira instituição pioneira em ensino superior em Rondônia, que Joel conheceu sua esposa,Verônica Mendes Gomes Guedes, que concluiu a graduação em Pedagogia em 2002. A união do casal foi celebrada em 2001 e hoje os dois curtem e muito os filhos Giovanna e Vinicius. Aos 16 anos, a primogênita do casal já se prepara para realizar o sonho de cursar Medicina. Já o caçula, Vinicius, mora no Rio de Janeiro, onde joga nas categorias de base do Flamengo.

 “Além da realização profissional, pois é a empresa onde eu trabalho há mais de 20 anos e é a instituição onde me graduei em Direito, foi na Unesc que conheci a minha esposa e hoje temos a nossa família. Filhos que nos enchem de orgulho a cada dia. A Unesc faz parte da minha vida, na vida da minha família, é parte importante da nossa história”, conclui Joel.

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Respeitando as normas – Há duas semanas, retomamos as gravações do programa Ponto E, há quase 18 anos no ar entrevistando profissionais de alto gabarito. O último final de semana fomos contemplados com a participação…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Parabéns!!! – Os parabéns vão para a professora universitária Simone Oliveira, entre os grandes profissionais que fazem a diferença na Educação no estado de Rondônia. Comemora aniversário esta semana; 13 de maio. Felicidades!! Publicidade Só…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

De volta!! – Respeitando o isolamento social por consequência da pandemia, resolvemos reprisar os melhores momentos do programa Ponto E. Esta semana já voltamos com os programas inéditos. A gravação aconteceu no auditório do Sicoob…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Da Unimed Ji-Paraná – O isolamento social forçou mudança de planos de cada um de nós. A Unimed Ji-Paraná, por exemplo, comemoraria com grande festa o seu Jubileu de Prata no último dia 18, o…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Do Sicoob Fronteiras – Além de seguir as recomendações dos especialistas em saúde em relação a prevenção ao corona vírus, Covid-19, a Cooperativa Sicoob Fronteiras vem adotando diversas medidas e soluções no sentido de apoiar…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Cautela – Por cautela, tivemos que reter o material impresso da edição dos 12 anos da revista Ponto E para ser distribuído em todo o Estado. Uma vez mais flexível a circulação de pessoas com…

Leia Mais