×

Coluna Social – Ponto E

Novo showroom Dimare

– A Marel S/A nasceu em 1967 em Francisco Beltrão-PR. Em 2005 criou a marca Dimare móveis planejados para um segmento específico. Com 51 anos de tradição, a Dimare conquistou credibilidade no mercado moveleiro por investir em inovação, matérias-primas de qualidade superior e parcerias sólidas. Oferecer soluções inteligentes para viver bem por meio de produtos e serviços personalizados, confiáveis e de qualidade é a missão da Dimare. A Casa & Decoração se alia à Dimare. Inaugurou showroom nesta quinta-feira em dia festivo recebendo clientes durante todo o dia com fino coquetel. Em flash estão os sócios-proprietários, Otávio Folli e os irmãos Wender e Wesley Garcia, ao lado da representante do grupo Marel (Marel, Dimare, kless), Cláudia de Assis. Espetacular! Vale a pena conferir. Veja fotos exclusivas em nosso site. jusmarlustoza.com.br .

Publicidade

Nova Duster

– Novo design, nova grade frontal, novos faróis e lanternas em led. Economia na hora de dirigir e mais facilidade para fazer ligações, ver mapas e estacionar. O coquetel de lançamento na Mazzutti Renault, em Cacoal, aconteceu na última sexta-feira com a presença de vips da região. O cerimonial foi conduzido pelo publicitário Jota Souza, sendo que a nova Duster foi apresentada com todo conhecimento técnico pelo gerente, Jonata dos Santos; em foco com a equipe de consultores de venda. Atenção às condições imperdíveis. potência e performance da nova Duster. Compare e compre Renault. Ofertas exclusivas!! Veja flashes especiais em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Em foco

– O programa Ponto E do próximo final de semana foi gravado na Mazzutti VW. O consultor de vendas Eurico Fontenele recebeu os convidados: a master coach Rafaela Ângelo, falando sobre desenvolvimento humano e a importância de uma gestão humanizada, e também o gerente de uma das lojas Gazin, Frank Soares, representando todo o Grupo. Destacou o veloz crescimento da empresa em todo o País, bem como a sua versatilidade no mundo dos negócios. Premiadíssima!! Os convidados foram presenteados pelo Mercado Martins e pela Tudo Seguro. Provaram um delicioso pãozinho de banana, novidade da Café com Fé Panificadora e Confeitaria, antiga Art Pães. Em destaque, a coleção OUTONO da Heringstore. Vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Comemoração antecipada

– O eng. civil Nelson Mangueira, presidente da mantenedora da Facimed, aniversaria na próxima segunda-feira, 23 de março. Antecipa as comemorações para o próximo final de semana com os aplausos da família e amigos. O carinho especial vem da esposa, a arquiteta e empresária Rosimárcia Lenzi; em foco na sua formatura. Felicidades!!!

Em Sampa

– A arquiteta Beatriz Marquiori Alves esteve na capital paulista de 10 a 13 de março participando de uma das mais tradicionais e concorridas feiras do segmento. A Expo Revestir aconteceu no Transamérica Expocenter. Beatriz traz na bagagem muitas novidades enriquecendo ainda mais seu vasto conhecimento. Rondônia agradece!

Honraria para Rolim

– A Câmara Brasileira de Cultura – CBC, por intermédio de sua Academia de Ciências e Artes, e com autoridade que lhe é conferida no capítulo XIV, artigo 81 do seu estatuto, outorgou honraria ao Comendador Luciano Roberto de Lima, cirurgião-dentista em Rolim de Moura, na especialidade de Implantodontia. A honraria é cunhada ao ensejo do cinquentenário de magistério do eminente Comendador prof. Dr. Clóvis Marzola; in memorian; com a finalidade de distinguir profissionais que com sua competência e ética nas várias especialidades da Odontologia contribuem para o desenvolvimento da ciência, melhorando a saúde bucal e qualidade de vida dos cidadãos brasileiros. A solenidade aconteceu em São Paulo, capital, em 12 de dezembro de 2019. O diploma foi assinado pelo presidente da honraria, Ii-Sei Watanabe, e pelo presidente do Conselhos, jornalista Gualter Carrara Junior. Uma vez ausente por motivo de força maior, o Comendador professor Luciano Roberto de Lima recebeu a honraria das mãos deste colunista, conselheiro estadual da CBC representando Rondônia na Federação. Parabéns!!

Aula inaugural de Mestrado

– 1º Mestrado em Direito oferecido no interior de Rondônia marca mais um capítulo na história da Unesc. A noite de 11 de março ficará registrada na história de Rondônia, de Cacoal, mas principalmente na trajetória da Unesc. A instituição, que no dia 14 completa 35 anos de atuação no estado, lançou a aula inaugural do seu primeiro Mestrado em Direito, oferecido em parceria com a Unijuí – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Antecedendo a palestra do doutor pela UFSC, Gilmar Antônio Bedin, que abordou o “Estado de Direito e Patriotismo: Déficit de Republica no Brasil”, o professor Antônio Carlos Nascimento, diretor institucional da Unesc, falou aos mestrandos e a todo o público presente no auditório da instituição sobre mais este avanço no ensino superior. “Este é um momento ímpar na história da Unesc. Nesta semana comemoramos 35 anos voltados a um ensino superior de qualidade dentro do estado de Rondônia. Este Mestrado exemplifica o nosso trabalho. O conhecimento e o saber tem o compromisso de transformar o mundo à nossa volta e estamos trazendo esse Mestrado, junto com a Unijuí, para oferecer todas as condições para que os nossos profissionais se especializem aqui, dentro do nosso estado de Rondônia”, ressaltou .Doutor Nascimento ressaltou ainda a atenção dispensada pela Unesc  aos cursos de pós-graduação. “Este é o segundo Mestrado oferecido pela Unesc, que no final de 2019 iniciou também o Mestrado em Administração. Além disso, todos os anos, a Unesc oferece uma série de cursos de pós-graduação. Essa evolução no ensino superior oferecido em Rondônia faz parte da nossa história”, completou o diretor.

Também presente ao evento, o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Cacoal, Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto, parabenizou a instituição por mais essa conquista. “Eu me sinto muito feliz em testemunhar este momento tão importante não só para a Unesc, que sempre foi uma instituição de vanguarda, mas para o desenvolvimento do ensino jurídico em todo o interior do estado. Eu fico feliz de ver meus colegas advogados como mestrando, buscando ainda mais conhecimento. Os meus parabéns a todos e mais uma vez a OAB se coloca à disposição desta tão importante instituição, que é a Unesc”, ressaltou. Por sua vez, o coordenador da Unijuí, doutor Gilmar Antônio Bedin, ressaltou a importância da parceria interinstitucional. O Mestrado em Direito, com área de concentração em Direitos Humanos, foi possível através da celebração de um convênio da Unesc com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí  “É uma satisfação estar aqui neste momento, em uma instituição de tamanha relevância dentro do estado de Rondônia. Esta parceria entre a Unesc e a Unijuí propõe um avanço, no sentido de qualificar o ensino, oferecendo o 1º Mestrado em Direito no interior do estado”, enalteceu. O Mestrado em Direito, com área de concentração em Direitos Humanos, foi possível através da celebração de um convênio da Unesc com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direitos Humanos da Unijuí  – O Mestrado em Direito, reconhecido pela Capes com conceito 4, terá duração de 24 meses e divide-se em duas linhas de pesquisa: “Fundamentos e Concretização dos Direitos Humanos” e “Democracia, Direitos Humanos e Desenvolvimento”. (Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

Da Unimed Ji-Paraná

– De ilibada bagagem de conhecimento na área que atua, a superintendente da Unimed Ji-Paraná, Gilvani Fares, tem feito a diferença na cooperativa impulsionando-a em crescimento a passos largos em relação às demais cooperativas Unimed do País. Semana mais que especial!! Gilvani brinda nova idade; 17 de março. Parabéns! Saúde, paz e mais sucesso.

Casal 20!!

– Os parabéns vão para a juíza de Direito Ana Valério S. Zipparro, de Ji-Paraná. Brinda seu aniversário esta semana; 20 de março. Recebe os cumprimentos da família e de amigos que compõem longa lista. A homenagem especial vem do esposo, o médico urologista Rodrigo Zipparro, membro da diretoria da Unimed Ji-Paraná. Casal 20!!!

Medical em festa

– A Medical Center, presente em Cacoal e Porto Velho, brinda o aniversário da empresária Rosângela Ramos esta semana; 20 de março. Felicidades!! Com foco na engenharia clínica, a Medical Center participa da edição dos 12 anos da revista Ponto E abordando o seguinte tema: “O seu equipamento está calibrado?”. O conteúdo já está disponível on-line (revistapontoe.com.br). A versão impressa chega na próxima semana e segue para todos os cantos do estado de Rondônia.

De Porto Velho

– O destaque vai para Raphaell Araujo, conhecido como Dokinha. Momento festivo!! Raphaell é gerente da filial 102 da Gazin, em Porto Velho. Sua trajetória na empresa teve início em 2011, na filial 55, também na Capital. De estoquista a gerente, sempre muito dedicado, Raphael foi contratado com 18 anos, galgando espaço merecido no Grupo Gazin. Grato pelo reconhecimento, comemora seus 9 anos de Gazin. Exemplo a ser seguido. Parabéns!

Falando em Gazin, …

– Vilhena foi contemplada recentemente com dois momentos festivos promovidos pela Gazin. Foi reinaugurada a filial Gazin 120 no dia 10 de março e inaugurada a filial 360 no dia 12. O gerente regional/RO, João Carlos Valente Dias, em pose com premiação em que a Gazin foi eleita a melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, comemorou com a sua equipe. Aplausos!!

Gente nova

– A pequena Yasmin Walelapidgoe Henke Surui chegou no dia 24 de fevereiro para alegria dos pais, Franciele e Alnir oyxiener Surui. É neta do líder indígena Almir Surui. Parabéns!!

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Enem e Unesc – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube. O gerente de marketing da Unesc, Emerson Ricardo de Lima; à…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Gasolina abaixo da tabela – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no Reserva do Bosque Condomínio Clube. Show!!!! O empresário Eudes Dias anunciou que é possível pagar menos ao abastecer no…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Do Sicoob Fronteiras – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no Sicoob Fronteiras. 10!!!! A nutricionista Daniele Ramirez falou sobre alimentos que promovem maior imunidade, o que prepara melhor o organismo…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Reserva do Bosque – Respeitando o protocolo de prevenção contra a covid-19, gravamos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube. Show!!!!…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Sicoob Fronteiras – Seguindo todas as normas preventivas contra a covid-19, conduzimos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no auditório do Sicoob Fronteiras. 10!!!! A coordenadora pedagógica do Colégio Unesc,…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Reserva do Bosque – Seguindo todas as normas preventivas contra a covid-19, conduzimos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube, empreendimento…

Leia Mais