×

Coluna Social – Ponto E

Jorge Bischoff em Cacoal

– Sob a supervisão de profissionais da grife Jorge Bischoff e apoio da equipe de consultoras de venda, as empresárias Meire Goes e Nubia Almeida inauguraram loja em Cacoal na última sexta-feira. A abertura, de manhã, foi marcada com a bênção do padre André Luiz, seguindo o dia em clima festivo e fechando as comemorações a noite com fino coquetel aos vips da sociedade cacoalense. Sucesso!!

Publicidade

– A grife Jorge Bischoff, com finas bolsas e calçados, atendendo público masculino e feminino, possui mais de 70 pontos de venda no País, além de loja em Miami-FL. Chega a Cacoal com toda força sob o comando das empresárias Meire Goes e Nubia Almeida. No coquetel de inauguração na última sexta-feira, casa cheia!! Entre os presentes estava a prefeita Glaucione Rodrigues; em foco. Estava acompanhada pelo esposo, Daniel Neri. Veja a cobertura fotográfica completa em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Luzes ou selagem?

– Qual fazer primeiro? Quem aborda o tema na edição de setembro da revista Ponto E é o cabeleireiro Alex Mazzi, à frente do salão Studio Face & Hair, em Cacoal (ao lado da Casa & Decoração). Com clientes de todo o Estado, Alex tem se destacado pelo alto conhecimento no segmento, o que gera resultados surpreendentes, sempre superando as expectativas de suas clientes. “Au concour”!!

Em foco

– O programa Ponto E desta semana transcorre no apartamento decorado do Residencial Araçá, a maneira inteligente de morar bem. Vai ao ar no próximo sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. O farmacêutico Rafael Teixeira Lima, à frente da Globofarma, a partir da próxima segunda passa a fazer testes gratuitos de glicose e destaca os medicamentos gratuitos para diabéticos pelo programa do Governo Federal. A professora Leila Graciele da Silva, coordenadora do curso de Psicologia da Facimed, anuncia o Setembro Pró-Vida, com várias iniciativas em prol da valorização da vida. Nossos convidados são presenteados pela Dona Folha e pela Casa & Decoração. Provam deliciosas empadinhas preparadas pela Art & Pães Panificadora e Confeitaria. Em foco, a coleção Verão da Heringstore. Fique ligado!!

De Rolim de Moura

– Semana festiva em Rolim de Moura com o aniversário da fisioterapeuta Elza Tenani, entre os profissionais do ESI – Espaço Saúde Integrada, focada na saúde preventiva, física e emocional. Elza recebe os parabéns neste sexta-feira, 30 de agosto. Felicidades e sucesso!!

Expoac Solidária

– Todo ano durante a Expoac, com o apoio do Lions Club Capital do Café, a Associação Rural de Cacoal – ARCA, presidida atualmente pelo casal Elizete e Jorge Alves, realiza a Quinta Solidária durante a feira. Portões abertos, a entrada é 1 quilo de alimento não perecível. Tudo o que se arrecada se transforma em filantropia. Veja as entidades que foram beneficiadas este ano: Família Ágape, Absai, Lar do idoso, Casa de Acolhida Nova Esperança, Casa de Acolhida Amor Fraterno, Cernic, Creche Leãozinho, Creche Teca, Casa de Acolhida São Camilo e Amigas do Pão. A entrega oficial aconteceu nesta quarta-feira. Nossas reverências!! Foto de Osmar Lourenço.

Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a fotógrafa Glaucione Gomes, expert em bookings infantis, também sempre grande parceira do esposo, o renomado fotógrafo Thiago Flor, especialista na cobertura de casamentos. A Glaucione trocou de idade na última segunda-feira, mas continua recebendo os cumprimentos. Felicidades!!

De Porto Velho

– Quem recebe os cumprimentos esta semana pela passagem do seu aniversário, 28 de agosto, é o Cap. PM e coordenador de curso Railinson Baumann Lopes, de Porto Velho. É casado com a advogada Lorena Kemper, de quem recebe carinho especial, além da família e amigos. Parabéns!!

Nas lentes do Digital

– Eventos, em especial formaturas, sempre levam flashes especiais do Digital Fotográfica. Na retaguarda está o empresário e advogado Elizeu Silva, festejando aniversário neste sábado, 31 de agosto. Parabéns!!!

Facimed em destaque na Bolívia

– Gabriel Sobral conquista medalha de prata no 8º Campeoanto Sul-Americano de Wushu, na Bolívia. O estudante de Psicologia da Facimed foi o único representante da região norte na competição. No último fim de semana (24 e 25 de agosto) a cidade de La Paz, na Bolívia foi palco de um dos mais importantes campeonatos de Wushu das Américas. Os principais atletas desta arte marcial, também conhecido como Kung-Fu, estiveram reunidos para o 8º Campeonato Sul-Americano da modalidade. Gabriel Sobral, estudante de Psicologia da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) foi o único representante da região norte no Sul-Americano, ele foi convocado pela Seleção Brasileira de Kung-Fu Wushu. O atleta que é tetra campeão brasileiro e campeão brasileiro universitário, garantiu medalha de prata na apresentação da forma Jianshu (com espada) no 8º Campeonato Sul-Americano de Wushu. O atleta possui 13 títulos estaduais de Wushu pela Associação Beneficente de Educação Marcial (Abem). Pela Federação Rondoniense de Kung Fu/ Wu Shu (FRKW) conquistou quatro títulos brasileiros. Em 2018 foi campeão brasileiro universitário pela Facimed.

Com apoio da Facimed, Unidade Central de Saúde é inaugurada em Cacoal

– Foi inaugurada nesta segunda-feira (26) a Unidade Central de Saúde (UCS) de Cacoal localizada na Avenida Cuiabá.  Com acordo firmado entre o município e a Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), a instituição disponibilizará dois médicos e enfermeiros que irão trabalhar no local, além disso, farão atendimentos também, os acadêmicos da Facimed de Enfermagem que estão em período de estágio e medicina que estão no internato. Os atendimentos à comunidade serão de consultas médicas de baixa complexidade como, aferição de pressão, troca de receitas, cortes, suturas, consultas médicas e outros atendimentos simples, no sistema de acolhimento por classificação de risco. Os atendimentos serão das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.A unidade em funcionamento amplia o atendimento à comunidade. “Hoje o Hospital Heuro faz todos os tipos de atendimentos, com a Unidade Central de Saúde de Cacoal o objetivo é que o hospital fique apenas com os atendimentos de pacientes mais graves, gerando assim uma agilidade nos atendimentos do município”, destacou a diretora geral da Facimed, Sandra Marques.

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Enem e Unesc – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube. O gerente de marketing da Unesc, Emerson Ricardo de Lima; à…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Gasolina abaixo da tabela – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no Reserva do Bosque Condomínio Clube. Show!!!! O empresário Eudes Dias anunciou que é possível pagar menos ao abastecer no…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Do Sicoob Fronteiras – Esta semana recebemos nossos convidados para o programa Ponto E no Sicoob Fronteiras. 10!!!! A nutricionista Daniele Ramirez falou sobre alimentos que promovem maior imunidade, o que prepara melhor o organismo…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Reserva do Bosque – Respeitando o protocolo de prevenção contra a covid-19, gravamos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube. Show!!!!…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Sicoob Fronteiras – Seguindo todas as normas preventivas contra a covid-19, conduzimos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no auditório do Sicoob Fronteiras. 10!!!! A coordenadora pedagógica do Colégio Unesc,…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

No Reserva do Bosque – Seguindo todas as normas preventivas contra a covid-19, conduzimos mais um programa Ponto E esta semana recebendo nossos convidados no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube, empreendimento…

Leia Mais