×

Coluna Social – Ponto E

Sorte é sorte!!!! Tem que acreditar

expressao 1 - Coluna Social - Ponto E

– A promoção nacional “Sorte Assim Só no Sicoob” fez jus ao nome ao surpreender com um automóvel HB20 0km, na última sexta-feira, 02 de outubro, a microempreendedora individual (MEI) Renata de Melo Ferreira, cooperada do Sicoob Fronteiras,. Ela havia aberto uma conta PJ na agência de Cacoal/RO no início de 2020. O cupom que lhe valeu o prêmio em nível nacional foi gerado pela sua primeira movimentação na cooperativa: a integralização inicial em sua conta capital. Esta é a primeira premiação distribuída pela cooperativa dentro da promoção. Para fazer a entrega, a equipe da agência montou uma situação a fim de que Renata pensasse que iria pegar um brinde. Ela então recebeu uma mochila das mãos do gerente Edvaldo Rodrigues e também um livro entregue por Vornei Bernardes da Costa, um dos fundadores do Sicoob Fronteiras. No seu sétimo mês de gestação, houve uma certa preocupação em montar o momento da surpresa, mas tudo aconteceu de forma serena, mas com muita emoção! Em um dos flashes que registraram a entrega, a felizarda fez pose com membros da diretoria da cooperativa. Parabéns!!!

Publicidade

No Reserva do Bosque

expressao 2 - Coluna Social - Ponto E

– Em gravação do programa Ponto E no salão de eventos do Reserva do Bosque Condomínio Clube., conversamos com a professora universitária Jully Brunes, coordenadora dos cursos de Engenharia da Unesc. Destacou a estrutura dos cursos e as iniciativas de melhoria da instituição quanto às aulas on-line. Participou também do programa o gerente da Mazzutti Renault, Jonatas dos Santos, apresentando a megapromoção de alguns veículos. Os convidados saborearam um delicioso sanduíche natural, preparado com todo carinho pela Comfé Café Panificadora e Confeitaria. Foram presenteados pelo Mercado Martins e pela Academia Equilíbrio do Corpo. Veja a coleção Alto Verão da Heringstore. Camisetas a partir de R$ 39,99. Fique ligado! No próximo sábado, ao meio-dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais.

Um brinde

expressao 3 - Coluna Social - Ponto E

– Quem brinda nova idade esta semana; 07 de outubro; é a empresária Luzia Mendes, master franqueada Hoken em Rondônia. Parabéns! Está a todo vapor na divulgação dos novos modelos de purificadores de água Hoken, entre eles o que produz água alcalina, muito importante para nossa saúde. Sucesso!!

Na Ponto E – em dezembro!!

expressao 4 - Coluna Social - Ponto E

– O destaque de capa da edição especial de Natal da revista Ponto E ficou para o Laboranálises. É a segunda vez nestes treze anos de projeto que a empresa abre a edição. Uma honra!! Na retaguarda estão profissionais de altíssimo gabarito. Em foco; esq. p/ dir.; A microbiologista Kelli Moreira de Freitas, o biomédico Osmar Nascimento de Oliveira e a farmacêutica e bioquímica Kelly Cristina Gomes. Top!!!

Parabéns!!!

expressao 5 - Coluna Social - Ponto E

– Entre os cabeleireiros mais solicitados atualmente na região de Cacoal está o jovem Alex Mazzi, em festa esta semana comemorando mais um ano de vida; 09 de outubro. Parabéns! Saúde, felicidade e mais sucesso!!!

Aplausos!!

expressao 7 - Coluna Social - Ponto E

– Entre os profissionais da área da saúde que constroem história de sucesso em Cacoal está o fisioterapeuta Robson Rosa, comemorando mais um ano de vida esta semana; 06 de outubro. Aplausos!

Homenagem especial

expressao 8 - Coluna Social - Ponto E

– Quem recebe os sonoros parabéns esta semana é o amigo Francisco Ragnini; 10 de outubro. Os cumprimentos vêm da família e dos amigos que compõem longa lista. Felicidades! Vida longa com muita saúde.

Rumo à edição de Natal

expressao 9 - Coluna Social - Ponto E

– Já em todo o Estado, a nova edição da revista Ponto E traz na capa o ANGA Medicina Diagnóstica. Missão cumprida!! Já em construção, a edição especial de Natal terá como destaque de capa o Laboranálises. Reserve seu espaço! 69 9 9257-7850. Todas as edições, já com quase 13 anos de publicações, estão disponíveis no site revistapontoe.com.br.

EXPO CIEE – Unesc é parceira de um dos maiores eventos para jovens estudantes em busca de direcionamento profissional

expressao 10 - Coluna Social - Ponto E

– Focada nas oportunidades que surgem no mercado de trabalho para os jovens estudantes, a Unesc fortaleceu a parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE e neste ano participa como expositora da Expo CIEE. Trata-se de um dos maiores eventos voltados ao público jovem, reconhecido no Brasil por promover o encontro entre estudantes, instituições de ensino e empresas que buscam profissionais, garantindo experiências aos alunos na busca pelo o que mais agrada no mercado de trabalho.

Desde julho de 2018, a Unesc selou uma parceria com a unidade do Centro de Integração Empresa-Escola em Rondônia e acolheu o Polo Regional em Cacoal, que ocupa uma sala no 2º andar da instituição.

“O CIEE conta com diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, que facilita o acesso dos jovens ao mercado de trabalho e é por isso que a Unesc sempre busca fortalecer esta parceria e neste ano participa como expositora na maior feira estudantil da América Latina, voltada para jovens estudantes que buscam mais conhecimento, orientação e direcionamento profissional”, destacou a diretora geral da Unesc, Natividade Cury.

Por conta da pandemia do covid-19, a Expo CIEE 2020 será totalmente online o ocorrerá pelo site oficial da Feira. Ao acessar o evento, os alunos da Unesc e de qualquer instituição de ensino poderão usufruir de todos os conteúdos disponibilizados na plataforma, inclusive palestras e talk shows. A inscrição para a Expo CIEE é totalmente gratuita e pode ser feita na hora, antes de acessar o evento online.

Uma lista de atividades espera pelos jovens e adolescentes, proporcionando conhecimento, experiência e engajamento com o mercado de trabalho. Ao todo, serão cinco dias de evento, durante 24 horas por dia, conteúdos exclusivos ao vivo e gravados, acesso ao parque virtual ao ar livre, arena games, centenas de talks e palestras com certificados na hora, estandes das principais faculdades e universidades do país, vagas de estágio e jovem aprendiz em empresas parceiras e plataforma 3D interativa.

Certificado de participação – Um dos pontos mais interessantes e o certificado da Expo CIEE 2020, que ajuda muitos estudantes na construção do currículo e na busca de um estágio remunerado, por exemplo, comprovando a participações em eventos. Neste ano, a edição virtual vai oferecer o certificado de participação a cada palestra e o aluno vai poder fazer o download em PDF assim que terminar o evento.

Vestibular de Medicina

A Unesc Rondônia segue com as inscrições abertas para o Vestibular de Medicina até o dia 07 de outubro. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo Portal do Vestibular e devem ser feitas até as 23h59. O curso de Graduação em Medicina é oferecido pela Unesc em sua unidade de Vilhena (RO), ao todo estão sendo disponibilizadas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc, com informações da CIEE)

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Reconhecimento nacional – O programa Ponto E acontece esta semana no salão de festa do Reserva do Bosque Condomínio Clube, em Cacoal. O professor de dança Rodolfo Gonçalves Show fala sobre as aulas presenciais, a…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Em primeiro lugar! – O programa Ponto E acontece esta semana no Sicoob Fronteiras, em Cacoal. O vereador mais votado do município, João Paulo Pichek, participa agradecendo a expressiva votação e reforça para a população…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Sublime Aroma – Esta semana foi inaugurada em Cacoal a loja Sublime Aroma. À frente estão as sócias Rebecca Furlanetto e Andreza Scofield. Parabéns! Na Sublime Aroma você tem a sensoriedade adicionada ao decor, e…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Ouça Mais!! – A fonoaudióloga Pollyane de Sávio Souza, à frente da Ouça Mais – aparelhos auditivos, agora em novo endereço, participou do programa Ponto E desta semana. A gravação aconteceu no Condomínio Clube Reserva…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Perdeu documento? O que fazer? – A gerente da CDL, Valdinéia Pereira Brito, participou da gravação do programa Ponto E esta semana, na Casa & Decoração, alertando a população sobre quais providências tomar quando se…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Outubro Rosa em foco – O médico mastologista Eduardo Laurindo Silva participou da gravação do programa Ponto E esta semana, no Sicoob Fronteiras, focando a importância da tradicional campanha Outubro Rosa. Participou também o proprietário…

Leia Mais