×

Publicidade

CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização

Boas Festas à CrediSIS Leste!!

1 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A CrediSIS Leste reuniu delegados e conselheiros da cooperativa na Churrascaria Costelão no último sábado para a confraternização de final de ano. A CrediSIS Leste cresceu a passos largos e nos promete muitas novidades para o ano vindouro. A postos, recebendo os convidados, estavam os membros da diretoria: (esq. p/ dir.) Gilmar Odorisi, Carlos Biazi, Vornei B. da Costa, Roselaine Repiso e Thiago Zandoná. Fortaleza!!

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

2 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– Breve cerimonial marcou a confraternização de delegados e conselheiros da CrediSIS Leste no último sábado na Churrascaria Costelão. Foram homenageados pela diretoria e reiteram apoio às suas iniciativas, válvula propulsora do veloz crescimento da cooperativa, o que abre oportunidade para grandes mudanças em 2019. Uma vez a cooperativa crescendo, crescem também todos os seus associados. Aplausos!! Veja fotos seletas desta grande noite em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Festiva Lions Capital do Café

3 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– Já dando boas-vindas ao Natal, o Lions Club Capital do Café, sob a presidência da CL Claudete Evangelista da Mota, empossou novos companheiros no último sábado em ato solene no Castelinho Cupim. Concluída a cerimônia, foi servida a ceia natalina a todos os presentes. Ho! Ho! Ho! Parabéns e sucesso aos leões em 2019. Veja fotos seletas em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Tarde de autógrafos Nobel

4 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A tarde do último sábado foi propício para quem é amante de uma boa leitura. Aconteceu o lançamento de mais um livro na Nobel, Cacoal Shopping. “Sou Mulher, Logo, Resisto”, da escritora Prih Garcia, prefaciada pela atriz e escritora Cléo Pires. Show!! A autora está em flash com Carmem Albrecht, sócia-proprietária da Livraria Nobel, que fez as honras da casa. Priscila Moreira Garcia é natural da cidade de Rolim de Moura, onde formou-se em Administração pela Faculdade São Paulo. Sua trajetória, que culminou com o livro “Sou Mulher, Logo, Resisto”, iniciou-se a partir de um projeto voluntário numa rádio local ainda no ano de 2016, que permanece até o presente momento. No ano seguinte, exatamente no dia 22 de dezembro de 2017, foi criada, então, a conta no Instagram chamada EU DONA DE MIM @eudonnademim, onde são compartilhados assuntos relacionados a empoderamento feminino, relacionamentos abusivos, amor próprio, entre outros. Em apenas 10 meses a página ultrapassou a marca de 100 mil seguidores, acumulando críticas positivas, tendo se transformado em uma grande rede de ajuda a mulheres que buscam apoio. Legal!!! Sucesso!

Semana especial

 5 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– Quem já começou a semana em clima de festa, em plena segunda-feira, foi Jaqueline Cassol, deputada federal eleita. Continua somando ainda muitos cumprimentos! Parabéns! O carinho especial veio do esposo, o jornalista Luiz Paulo Batista. Casal “20”!

Um brinde ARPE

 6 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

–  Aproximando-nos das festas de final de ano, a equipe da clínica ARPE, de perfil médico-odontológico, entra no clima e aproveita para homenagear a ortodontista Karyne Vargas Neves, que brindou nova idade na última terça-feira, 04 de dezembro. Felicidades!!

Pró-Fórmula em festa

7 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A farmacêutica Cláudia Calera; à direita; comemorou aniversário na última terça-feira, 04 de dezembro. Parabéns! Compõe a equipe da farmácia Pró-Fórmula Supreme. Muitas homenagens vieram, em especial de suas parceiras, as farmacêuticas Daniela Zuntini e Mirelli Freitas Oliveira. “Trio” competente!!

Cuidar em foco

8 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A cirurgiã-dentista Karol Sartori, docente do curso de Odontologia da Facimed e à frente da Cuidar Odontologia Especializada, comemora aniversário nesta sexta-feira, 07. Parabéns!! Seu diferencial na Odontologia está no tratamento de pessoas com câncer, área que muito tem se dedicado. Recebe todo o apoio do esposo, também cirurgião-dentista, Bruno Shindi Hirata, docente da Facimed e parceiro de clínica; doutor em Dentística/Unopar, mestre em Clínica Integrada/UEL e especialista em Endodontia/ UEL. Que dupla!

Próxima semana!!

9 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A edição especial de final de ano da revista Ponto E chega na próxima semana. Já está disponível on-line! www.revistapontoe.com.br. Traz em destaque na capa o cirurgião plástico Alexandre Engell. Já estamos nos mobilizando para iniciar a construção da edição do 11º aniversário. Participe! Início do pagamento somente em março/19. Oportunidade ímpar! Ligue (69) 3443-4286 / 9 9257-7850 (WhatsApp).

Natal Suruí

10 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A TV Suruí, canal 15, fecha 2018 com saldo mais que positivo. Tornou-se a emissora preferida da população por destacar os melhores acontecimentos da região, sempre com muita dinâmica e leveza, o que promove prazer aos telespectadores. A equipe se reuniu no último sábado na estância Ataíde Lopes para festejar e já se confraternizar em tempos de Natal. O diretor administrativo da TV Suruí, Emanuel Alves, está em foco com a equipe de colaboradores da emissora. Nota 10!! Que venha 2019!!

Moda festa Le Ville

11 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– A Le Ville, versátil em relação aos estilos da moda, organizou coquetel na última terça-feira para marcar o lançamento da moda festa. Espetacular!! A fonoaudióloga Pollyanne Sávio de Souza, franqueada da Direito de Ouvir em Cacoal, é cliente assídua e já se prepara para as festas. Em foco, elogiou o bom gosto da equipe Le Ville, em especial da proprietária, Rubiana Machado, e da administradora e psicóloga das empresas (Le Ville, It Girl e Babylandia), Eliane Candeiro. “Au concour”!!!

Neste sábado

12 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– O programa Ponto E deste final de semana tem como cenário o auditório da CrediSIS Leste. Convidados: a fonoaudióloga Kamila Coutinho (Direito de Ouvir); em flash com  sua sócia, a fonoaudióloga Pollyanne Sávio de Souza; e o diretor administrativo da TV Suruí, canal 15, Emanuel Alves. Foram recepcionados pelo gerente geral, Edvaldo Rodrigues. O programa vai ao ar no próximo sábado ao meio dia e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Curso de Direito chega a Facimed com nota 4 no MEC

 13 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– O curso de Direito da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 4 em uma escala que varia de 1 a 5, o que representa um alto grau de excelência comprovada pelos especialistas em Direito do Ministério da Educação durante a visita na instituição. A aprovação do curso enriquece ainda mais a qualidade da Facimed, que passa a ofertar 17 cursos no ensino superior. O curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas anuais e uma ótima estrutura, com professores capacitados para oferecer a melhor formação acadêmica.

“O curso já tem a sala do júri simulado, poucas faculdades tem uma sala como esta, nós temos também uma sala de núcleo de práticas já montada, dentro dessa sala nós vamos oferecer as modalidades constantes do nosso código de processo civil de conciliação e mediação, ou seja, o nosso principal objetivo é oferecer um curso diferenciado e ainda durante a graduação nós já vamos preparar esses estudantes para a realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, destacou a coordenadora do curso e atual presidente da OAB de Cacoal, Julinda da Silva.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 12 de dezembro pelo site facimed.edu.br, a prova será realizada no dia 16 de dezembro na Unidade Sede da Facimed. Os portões abrirão a partir das 13h00 e fecharão às 13h50, a prova será aplicada às 14h00. A Facimed oferece o curso de Direito com mensalidades a partir de R$779,10. Mais informações pelo telefone 3311-1950.

Ligas de Enfermagem da Facimed influenciam na comunidade e na vida acadêmica

 14 - CrediSIS Leste reune delegados e conselheiros da cooperativa em confraternização - correio de rondônia

– Os acadêmicos de Enfermagem da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) vêm desenvolvendo um importante trabalho em atendimentos e orientações à comunidade por meio das ligas acadêmicas, hoje o curso já soma 4 ligas distribuídas em diferentes áreas: Liga Acadêmica de Enfermagem em Cardiologia (LAEC) Liga Acadêmica de Urgência e Emergência em Enfermagem (LAUENF) Liga Acadêmica de Enfermagem de Ginecologia e Obstetrícia (LAEGO)  e Liga Acadêmica de Enfermagem em Oncologia e Hematologia (LAEOH).

Participar das ligas tem sido também um diferencial na graduação dos estudantes, prova disso é a sala do 9º período de Enfermagem, dos 37 acadêmicos, 25 são ligantes. A presidente da LAEGO Keila Lipke, explica que as ligas costumam ajudar os estudantes a descobrir qual área seguir após a formação acadêmica. “ Quando a gente ingressa na faculdade, nós geralmente não temos áreas definidas, durante o curso nós descobrimos que há vários pontos de atuação, o grande destaque das ligas é trazer para o estudante qual a identificação dele, qual o rumo que ele quer seguir”, disse.

Os ligantes fazem palestras em empresas e comunidades, isso contribui para que eles ainda na graduação já conheçam a realidade da saúde de cada área e os principais problemas da sociedade.  Os estudantes também contribuem com a pesquisa em eventos científicos da região e Congressos Nacionais, o que acrescenta no currículo do acadêmico.

“As ligas são uma forma de treinar e motivar os acadêmicos ainda na graduação a se ambientar em um tema específico da saúde. Acredito que essa motivação desperta cada vez mais o interesse dos acadêmicos em ingressarem nas ligas, onde é oferecido aulas extras, além de terem a oportunidade de liderar e trabalhar em equipe que é uma grande qualidade do enfermeiro”, destacou Amanda Queiroz, presidente da LAEC.

Ver comentários