×

Publicidade

Evento na Churrascaria Costelão para comemorar o quadragésimo aniversário da ACIC

Festival Sabor 2018

– O festival gastronômico Sabor 2018, exclusividade do Toldu’s Restaurante e Pizzaria, teve início no dia 22 de novembro e segue até o próximo dia 16, no clima da comemoração do 41º aniversário de Cacoal (26 de novembro) e das festas de final de ano. A casa lançou 6 novos pratos: Coroa de Tambaqui, Pirarucu da Terra, Peixe ao Limone, Camarão Gratinado, Filé ao Requeijão e Filé ao Quatro Queijos (petisco). Os pratos aprovados entrarão definitivamente no cardápio da casa. Aproveite a oportunidade e contribua sempre com o aprimoramento do menu, que já é impecável!! Os parabéns pela iniciativa vão para o empresário Delmar Sepp, atual presidente da ACIC, à frente do Toldu’s e também da Churrascaria Costelão. Show!

Continua após a Publicidade

ACIC – 40 anos!!

 

– A Associação Comercial e Industrial de Cacoal – ACIC, sob a batuta do atual presidente, empresário Delmar Sepp (Toldu’s Restaurante e Pizzaria e Churrascaria Costelão); à esq.; reuniu associados, ex-presidentes e demais convidados no último sábado na Churrascaria Costelão para comemorar o quadragésimo aniversário da ACIC. No cerimonial foram chamados à frente os ex-presidentes que se fizeram presentes para serem homenageados. Entre eles, o primeiro, Divino Cardoso Campos; à dir. A prefeita Glaucione Rodrigues, seu vice, Elcirone Deiró; deputado estadual eleito; e o presidente da Federação das Associações Comerciais de Rondônia – FACER, Gerçon Szezerbatz Zanato, também marcaram presença.  Noite memorável! Veja fotos seletas em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Jeito de Cuidar Unimed

– A Unimed Ji-Paraná, além de disponibilizar um bom quadro de médicos especialistas, passou a conduzir a campanha Novembro Azul (Jeito de Cuidar) de forma diferente em relação aos anos anteriores. Entrou em contato com todos os beneficiários acima de 50 anos para agendar consulta com urologistas em um dia de campanha. O primeiro agendamento aconteceu em Ji-Paraná no último dia 20, que se repetiu no dia 27. Em Cacoal foi no último sábado, no Hospital Geral Ortopédico – HGO. O contato com beneficiários foi promissor e reuniu em Cacoal mais de 40 homens para fazer o exame preventivo de câncer de próstata. Os médicos urologistas Castagnaro Andrea e Rodrigo Zipparro estiveram a postos para recebê-los junto com a equipe de apoio da Unimed (esq. p/ dir.): Maryanna Raphaela Giotto de Oliveira – atendente de relacionamento com cliente; Patrícia Regina dos Santos – coord. da Medicina Preventiva; Elen Cristina Moreira Belfort e Leila Oliveira de Almeida – enfermeiras da Medicina Preventiva; Nathalia Celestina – assessora de Comunicação e Marketing; e Beatriz Nascimento – enfermeira do Hospital HGO. Nobre iniciativa!!

Confraternização SpeedTravel

– Entre os fortes provedores de Internet da Região Norte, a SpeedTravel, Cacoal e Ji-Paraná, aposta sempre no bom relacionamento entre profissionais que contrata, condição fundamental para que a empresa trabalhe exatamente como uma orquestra, bem afinada. A SpeedTravel é conduzida com toda maestria pelos irmãos Ed Carlo Sabóia e Ed Wilson Sabóia, empresários do alto escalão no campo da telecomunicação, o que torna a empresa dinâmica e em constante ascensão. O próximo passo é lançar a TV por assinatura, com previsão para o mês de abril de 2019. Em clima de Natal, a direção da empresa reuniu funcionários e familiares para um dia de confraternização na chácara Boa Esperança. Buffet do Kiko ao som de Rick Paixão. 10!!! O dia foi recheado de muito lazer, com piscina e futebol. Show!! O empresário Ed Carlo está em flash com a esposa, a assistente de crédito do Sicoob, Thamires N. Sabóia, e o filho, o pequeno Enzo N. Sabóia. O empresário Ed Wilson está com a esposa, a advogada Naiara C. L. Sabóia. Veja a cobertura completa em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Direito de Ouvir – 11 anos!

 

–  A Direito de Ouvir, fundada em 20 de novembro de 2007 em Franca-SP, é considerada uma das empresas com a maior capilaridade no segmento de aparelhos auditivos no Brasil. A franquia de Cacoal, sob o comando das fonoaudiólogas Pollyanne Savio de Souza e Kamila Cruz Coutinho, organizou manhã festiva no último sábado, servindo café da manhã aos clientes e convidados, brindando os 11 anos da empresa. Parabéns e mais sucesso!! Estão em flash com os respectivos esposos; o médico veterinário Pierre Franzon e o policial militar Julio Cezar V. da Silva. Veja mais fotos em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Poliana Macedo – 18 anos

–  A jovem Poliana Macedo alcançou a maioridade no sábado, 24, em clima de festa. Reuniu a família e amigos em sua residência para comemorar. É filha do casal Adília Macedo e Sebastião Amaro, em foco. Dedicada ao esporte, Poliana está entre os melhores alunos do curso de Educação Física da Facimed. Já foi campeã de handebol do município. Parabéns e sucesso!!! Fotos exclusivas em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Aulão da Saudade

– Concluída a prova do ENAD, o domingo para as 4 turmas de Direito da Unesc que estão concluindo o curso neste final de ano terminou com muita festa e saudosismo na Asberon. Churrascão! Professores foram homenageados e depoimentos trouxeram à tona momentos marcantes dos cinco anos de convivência. O idealizador do encontro foi o professor Alex Sander Scofield. 10! O professor Edson Osival Furlanetto, entre os mentores do evento, encerrou os depoimentos com sábias palavras, desejando sucesso a todos, que em sua visão não é alcançado com a conquista de poder econômico. O verdadeiro sucesso se resume no bom relacionamento com as pessoas, no respeito que temos com o próximo, principalmente com os membros da família, base de tudo que almejamos durante a vida. Verdadeiro!! Veja fotos seletas em nosso site. jusmarlustoza.com.br.

Ministério do Trabalho – 88 anos

– Servidores da Agência Regional do Trabalho em Ji-Paraná se reuniram na segunda-feira, (26) para comemorar o 88º aniversário do Ministério do Trabalho, criado pelo presidente Getúlio Vargas com a missão de promover um diálogo social entre o capital e o trabalho. Em flash: Lorraine de Oliveira (estagiária), Aurenildes Santos Aragão Almeida e Luciana dos Santos Abreu. Logo atrás, Cleonice Pinheiro dos Santos, Norma Cleyde Ferrari, Emanoel Nasareno de Oliveira, Angela Maria Passarini (chefe da agência), Eloá Dias Barros, Moacir Perozzo, Moacir Rabelo, Paulo de Menezes Ramos. Aplausos!!

Na Renault

– Em gravação do programa Ponto E na Mazzutti Renaut recebemos Eliane Candeiro, administradora e psicóloga das lojas Le Ville e Babylândia, destacando as novidades na moda festa. Entre os convidados está também o coordenador do curso de Fisioterapia da Facimed, professor Márcio Nakanishi, esclarecendo a população quanto ao funcionamento da clínica de fisioterapia da instituição. O anfitrião, Jonatas dos Santos, gerente da concessionária, fez as honras da casa. O programa vai ao ar neste sábado ao meio dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Em festa

– A proprietária da Academia Equilíbrio do Corpo, Laura Angelita de Souza, trocou de idade no mesmo dia do aniversário do município de Cacoal. Parabéns! Merece todas as homenagens pelo ser humano que é e pela garra com que conduz todos os seus projetos de vida. Sucesso!!!

Um brinde

– O brinde vai para o empresário Francisco Paulo Neto, sócio-proprietário da Basemix, referência na elaboração de concreto para lajes e construções em geral. Comemorou aniversário na última terça-feira, 27. Felicidades!!

Dona Folha

– A empresária Ana Lúcia de Souza, proprietária da Dona Folha, ponto de encontro das pessoas que se preocupam com a saúde e consomem somente produtos naturais, comemora aniversário nesta sexta-feira, 30. Parabéns!! Recebe os cumprimentos dos amigos e da família. O carinho especial vem do esposo, o empresário Ramiro de Souza, proprietário da rede de autopostos Soberano. Aplausos!!!

Casal 20

– Em total sintonia, o casal Jucielly e Cledivaldo Scaramuzza decola a cada dia à frente do restaurante El Sossego, “top” gastronômico no Estado. Por trabalhar também com festas no período noturno, o El Sossego sempre é palco de grandes eventos. Aproveitamos a deixa para cumprimentar a empresária Jucielly pela passagem do seu aniversário, 02 de dezembro. Felicidades!!

Facimed no Rio de Janeiro

– O mês de novembro reservou boas surpresas para o curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed). Os estudantes Rafael Zondonadi de Souza e Leonice André, membros também da Liga Acadêmica de Urgência e Emergência em Enfermagem (LAUENF) participaram entre os dias 31 de outubro a 3 de novembro do VII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas que aconteceu no Rio de Janeiro. As pesquisas “O Cuidado especializado de enfermagem à uma paciente com ferida em membro inferior de etiologia desconhecida” e “O manejo de fissura mamilar no período de amamentação: revisão de literatura” foram apresentados em forma de E-poster, com orientação das professoras Karita Mota e Marcia Guerino.“Dentro de poucos dias obtive informações e conhecimentos fantásticos, vi aparelhos de última tecnologia disponíveis no mercado, um leque de novidades, aconselho a todos que tiver condições ir em congressos, pois voltei com outra visão”, contou Leonice. Outro importante evento é o 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, que está acontecendo em Campinas/SP de 26 a 30 de novembro, Rafael está no encontro, junto com a professora Patrícia Chagas Bonfim, apresentando o trabalho “Acolhimento com classificação de risco na urgência e emergência: o enfermeiro frente à implantação e operacionalização”. “Estar presente em mais um congresso, representando a nossa cidade e o curso de Enfermagem da Facimed é muito bom. Estou recebendo em troca todo meu esforço desde o primeiro semestre do curso. É uma honra poder trazer a nossa pesquisa para o maior evento científico anual da área de Saúde na América Latina, no qual encontramos colegas acadêmicos e profissionais de todo o país e também de outros países como Paraguai, Argentina, Portugal, Chile e outros que também estão presentes e representando a classe da Enfermagem”, disse Rafael.

Segundo os estudantes, a LAUENF foi fundamental no desenvolvimento das pesquisas e na participação dos acadêmicos nos congressos.

Ver comentários