×

Paulinho do Cinema e a presidência da Câmara de Vereadores de Cacoal

Paulinho do Cinema e a presidência da Câmara de Vereadores de Cacoal - correio de rondôniaVereador mais votado nas eleições de 2016, Paulo Roberto Duarte Bezerra, também conhecido como Paulinho do Cinema (PP-RO) é o atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Cacoal (RO). Empresário de sucesso na Capital do Café, o edil tem realizado seus trabalhos com excelência junto ao Poder Legislativo Municipal.

Sempre autêntico, dinâmico, firme e principalmente votando pelo povo, Paulinho do Cinema tem exercido seu mandato com imparcialidade e independência, sem receio de desagradar à administração municipal. Tanto que, num dos seus discursos no plenário da Câmara, ocorrido no final de 2017, o edil proferiu duras críticas ao envolvimento de empresários cacoalenses no pleito para escolha do novo presidente da Câmara.

Recentemente seu nome foi cogitado para disputar o cargo de deputado federal, porém, muitos cacoalenses acreditam que seu lugar seria na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Isso porque, o vereador mais votado da Capital do Café é bastante conhecido em outros municípios rondonienses, principalmente por meio do esporte. Os Progressistas teriam garantido uma vaga em Cacoal, mas, certamente a voz do povo poderá fazer a diferença nessa escolha.

Publicidade

Glaucione

A prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB-RO) tem trabalhado para conseguir melhores condições de trafegabilidade no município de Cacoal. Porém, as recentes promessas feitas pelo governador Confúcio Moura (PMDB-RO) viraram motivos de chacota nas principais rodas de bate papo e feiras-livres da cidade. O povo não acredita mais em falsas promessas e tampouco naqueles políticos que insistem fazer inúmeras fotografias e postagens no “tribunal do facebook”.

Nota 10

Essa tem sido a avaliação do povo cacoalense com relação ao primeiro ano de serviço prestado pelo presidente da Fundação Cultural (Funcal). Emanuel Alves tem trabalhado com afinco e dedicação junto à pasta que lhe fora confiada pela prefeita Glaucione Rodrigues. Ao contrário de outros secretários municipais, que só recebem críticas dos vereadores e da população, o ator e comunicador é só elogios.

Buracos e mais buracos

Fontes do jornal Correio de Rondônia revelaram que a prefeita Glaucione Rodrigues deverá assinar, nos próximos dias, pela terceira vez, em menos de um ano de gestão, a nomeação de um novo titular para Secretaria de Obras. No início do mandato, o atual vice-prefeito Elcirone Moreira Deiró, que prega para os quatros cantos de Cacoal que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual, permaneceu na pasta por oito meses. Saiu sem comunicar nada para imprensa local e tampouco prestar esclarecimentos para o povo. Em seu lugar, assumiu Valdeir de Andrade, que apesar do pouco tempo de trabalho promoveu melhorias na área central da cidade e demais linhas rurais.

Parlamentando

Em uma prefeitura do interior de Rondônia, a prefeita perguntou a um vereador:

– Vereador, qual a pessoa que o senhor mais gosta no mundo?

O eminente parlamentar respondeu:

– Claro que é a senhora, minha prefeita!

A prefeita achou a resposta um pouco exagerada, porque o vereador poderia responder que era um parente dele. Ela então insistiu:

– Muito bem, vereador! E qual é a segunda pessoa que o senhor mais gosta no mundo?

O vereador respondeu rapidamente:

– Ora, prefeita! É quem a senhora indicar!

 

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...

Pedagogia da enganação, inocentes e perseguidos e Paulinho do Cinema

FERNANDO SEGOVIA A criação do Ministério da Segurança provocou a queda do chefão da Polícia Federal, Fernando Segovia, que foi colocado no cargo sob muitas críticas de políticos da oposição e de colegas da PF….

Leia Mais

LULA E A PRESIDÊNCIA No último dia 13 deste mês, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve em Curitiba para depor em mais uma ação em que ele é réu, acusado de ser o…

Leia Mais

REFORMA ELEITORAL Durante toda a semana, os deputados trabalharam duro nos bastidores e nas comissões, em Brasília, para tentar aprovar a chamada “reforma política” que deve servir para nortear as eleições de 2018. Alguns pontos…

Leia Mais

ELEIÇÃO INDIRETA O Ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, já enfrentou muitos protestos e muita rejeição pelas decisões que toma no TSE e também no STF, já que ele faz parte da Suprema Corte do…

Leia Mais

A CARNE É FRACA O estrago causado pela delação dos donos da JBS foi tão devastador que pegou o presidente Michel Temer de surpresa. O presidente postiço havia declarado, pouco tempo atrás, que demitiria os…

Leia Mais

LAVA JATO MIRIM Como as investigações da operação Lava Jato tem sido desenvolvidas por fases, ainda não chegou o momento de apresentar os nomes dos políticos beneficiados com o chamado “Caixa 2”, nas eleições de…

Leia Mais