×

Publicidade

Prazo para adesão ao REPIS encerra dia 31 de outubro

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO alerta para o prazo de adesão ao Regime Especial de Piso Salarial – Repis. Empresas que admitirem novos funcionários podem aderir ao benefício até o dia 31 de outubro.

O Repis beneficia Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) que possuem até onze empregados de acordo com o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019. Empresas que aderem ao benefício para novas contratações podem praticar o valor diferenciado do salário base do comércio, reduzindo os custos com a folha de pagamento dos trabalhadores.

“O Regime Especial de Piso Salarial é a alternativa eficaz para o empresário que quer projetar suas economias e lucros e fazer crescer seu negócio. Faça agora mesmo sua adesão e obtenha ótimos resultados”, afirmou o Presidente da Fecomércio/RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

Publicidade

As empresas que aderem ao Repis podem ainda disponibilizar aos seus empregados os atendimentos oferecidos pelo Serviço Social do Comércio -Sesc e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac com cursos técnicos, profissionalizantes e de Ensino à Distância, ensino fundamental e infantil, tratamentos odontológicos, restaurante com alimentação saudável e lazer no Sesc Campestre.

Para aderir ainda hoje basta o empresário ou profissional contábil da empresa acessar o site da Fecomércio/RO – www.fecomercio-ro.com.br e na aba serviços clicar na opção Repis, preencher o formulário de requerimento e emitir a taxa de adesão, ou ainda entrar em contato pelo telefone (069) 2182-3400 ou pelo WhatsApp (069) 99972-0504.

Ver comentários

Continue Lendo...

Abertura de empresas em Rondônia cresceu 26% entre outubro e novembro

A desburocratização no registro, da extinção de taxas à dispensa de licenciamentos para algumas atividades, fez aumentar o número de abertura de novos empreendimentos em Rondônia. Ao fazer o comparativo entre o período de 1º…

Leia Mais
Governo oficializa descontingenciamento do Orçamento de 2019

Ao todo, foram liberados R$ 13,976 bilhões que estavam bloqueados.

Leia Mais
Países do Brics se reúnem nesta semana em Brasília

Grupo ganhou força com crise econômica de 2008 e hoje tem banco.

Leia Mais
Apostas lotéricas ficam mais caras a partir de domingo

Foram reajustadas as oito modalidades de jogos da Caixa Econômica.

Leia Mais
Taxa extra na conta de luz aumentará em novembro, informa Aneel

Bandeira tarifária está na cor amarela e passará para vermelha patamar 1.

Leia Mais
Começa saque do FGTS para nascidos em fevereiro e março

Banco antecipou o calendário de retirada de até R$ 500 por conta.

Leia Mais