×

Publicidade

Acusado de praticar bullying com criança que estaria doente, MC Gui tem shows cancelados

Pelo menos dois shows de MC Gui foram cancelados após o cantor ser acusado de praticar bullying contra uma menina nos Estados Unidos. Um deles seria promovido por uma escola de idiomas em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, e o outro tinha o apoio da prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais. Na madrugada desta terça-feira, 22, o artista publicou um vídeo de esclarecimento em que nega as acusações.

MC Gui havia feito stories no Instagram em que aparece rindo antes de mostrar o rosto de uma menina que estava no trem que levava os visitantes a um parque da Disney, em Orlando. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, em que hashtags foram criadas em apoio à criança e contra o MC.

Por conta disso, a unidade da escola de idiomas CNA em Três Lagos emitiu uma nota oficial, no Facebook, para comunicar o cancelamento do show do artista em um evento de Halloween.

Publicidade

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS, através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween. Por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o comunicado.

NOTA: HalloweenO CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do…

Posted by CNA Três Lagoas on Monday, October 21, 2019


Na manhã desta terça-feira, a página da prefeitura de Cambuquira também informou que uma apresentação de MC Gui, que ocorreria no começo de novembro, foi cancelada pelo organizador do evento.

“A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento”, afirma o órgão público.

A Prefeitura Municipal vêm por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o Cantor…

Posted by Cambuquira on Tuesday, October 22, 2019

Ver comentários

Continue Lendo...

Silvio Santos é visto de pijama em shopping nos EUA

Silvio Santos foi visto por brasileiros passeando de pijama em um shopping em Orlando (EUA). As informações são do UOL. O apresentador posou para fotos com os fãs que compartilharam o encontro nas redes sociais….

Leia Mais
José de Abreu e Marcelo de Carvalho discutem nas redes sociais

José de Abreu e Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, protagonizaram um bate boca nas redes sociais no último domingo (29). As informações são do Na Telinha, do UOL. A discussão teve início quando o…

Leia Mais
Felipe Titto dá apartamento de presente surpresa para a mãe

O ator Felipe Titto aproveitou o Natal para realizar um dos sonhos de sua mãe, Suely: ter um apartamento. O presente foi uma surpresa e Titto mostrou o momento em um post no seu Instagram….

Leia Mais
Mayana Neiva se pronuncia sobre prisão do pai

Mayana Neiva se posicionou em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa a prisão de seu pai, Vladimir dos Santos Neiva, nesta quinta-feira (19). O empresário foi preso operação da Polícia Federal na…

Leia Mais
Giovanna Ewbank anuncia gravidez: “ficha ainda está caindo”

Giovanna Ewbank anunciou sua gravidez nesta terça-feira (17). A atriz de 33 anos é casada com Bruno Gagliasso, de 37, e tem com ele dois filhos adotivos: Titi, de 6 anos, e Bless, de 4…

Leia Mais
Filha de Leonardo compartilha encontro do cantor com o neto

Leonardo passou o último domingo, 15, com a filha Jéssica Beatriz Costa, o genro e o neto em um dia familiar e especial. A youtuber compartilhou fotos do encontro e disse que foi “um dos…

Leia Mais