×

Publicidade

Acusado de praticar bullying com criança que estaria doente, MC Gui tem shows cancelados

Pelo menos dois shows de MC Gui foram cancelados após o cantor ser acusado de praticar bullying contra uma menina nos Estados Unidos. Um deles seria promovido por uma escola de idiomas em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, e o outro tinha o apoio da prefeitura de Cambuquira, em Minas Gerais. Na madrugada desta terça-feira, 22, o artista publicou um vídeo de esclarecimento em que nega as acusações.

MC Gui havia feito stories no Instagram em que aparece rindo antes de mostrar o rosto de uma menina que estava no trem que levava os visitantes a um parque da Disney, em Orlando. O caso ganhou repercussão nas redes sociais, principalmente no Twitter, em que hashtags foram criadas em apoio à criança e contra o MC.

Por conta disso, a unidade da escola de idiomas CNA em Três Lagos emitiu uma nota oficial, no Facebook, para comunicar o cancelamento do show do artista em um evento de Halloween.

Publicidade

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS, através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween. Por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o comunicado.

NOTA: HalloweenO CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do…

Posted by CNA Três Lagoas on Monday, October 21, 2019


Na manhã desta terça-feira, a página da prefeitura de Cambuquira também informou que uma apresentação de MC Gui, que ocorreria no começo de novembro, foi cancelada pelo organizador do evento.

“A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o cantor MC Gui, e que apoiava somente cedendo o local para realização do evento. Informa ainda que não compactua com gestos de bullying de qualquer forma e que o organizador informou o seu cancelamento”, afirma o órgão público.

A Prefeitura Municipal vêm por meio desta nota comunicar que não era a organizadora do evento Festa de Rua, com o Cantor…

Posted by Cambuquira on Tuesday, October 22, 2019

Ver comentários

Continue Lendo...

Luísa Sonza ostenta o bumbum em clique na praia

Luísa Sonza colocou o bumbum pra jogo em uma foto postada em suas redes sociais na última quinta-feira (07) e acabou dando o que falar. No clique, a famosa surge em uma praia, usando apenas…

Leia Mais
Gusttavo Lima ajuda catador de latinhas na rua e é elogiado por fãs

Gusttavo Lima mostrou em suas redes sociais que ajudou um catador de latinhas. O vídeos mostra o sertanejo andando de carro quando se deparou com um homem que levava um cachorrinho nos ombros. Ainda de…

Leia Mais
Leonardo DiCaprio se une a Greta Thunberg pelo meio ambiente

Em setembro deste ano, a Cúpula do Clima da ONU foi marcada por um nome em específico: Greta Thunberg. Durante a conferência voltada para o meio ambiente, a jovem sueca de apenas 16 anos fez…

Leia Mais
Cleo admite vício em pornô e quer posar nua de novo

A atriz revelou qual seu tipo de filme erótico favorito: “Gosto de pornô com história. Isso me excita”.

Leia Mais
Gianecchini sobre sexualidade: “Falei quando me senti maduro”

Após revelar já ter tido relacionamentos com homens, Reynaldo Gianecchini passou a ser questionado sobre a razão de não ter ‘saído do armário’ antes. No entanto, o artista deixou claro que esperou se sentir seguro…

Leia Mais
Fernanda Gentil afirma que respeita quem é homofóbico e racista

Fernanda Gentil concedeu uma entrevista à coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, e viu seu nome alcançar os trending topics do Twitter neste domingo, 27. Mas não de uma maneira positiva. Isso…

Leia Mais