×

Publicidade

Andressa Urach defende celibato: “Estou casta há dois anos”

A ex-Miss Bumbum também admite que abusou de drogas.

Andressa Urach defende celibato: “Estou casta há dois anos”

Andressa Urach - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-modelo e musa fitness Andressa Urach define à mulher que era como “promíscua e vulgar”. Ela lançou, em 2015, o livro Morri para Viver onde fazia confissões da “vida impura” que levou.

A apresentadora da Record ainda admite que abusou de drogas e teve compulsão por sexo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, ela disse que considera seu segundo livro, Desejos da Alma, um volume de autoajuda. “Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas”, contou.

Ela ainda diz que se livrou do sexo e de drogas. “A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha”, admite a apresentadora. Ela ainda confessa que usava cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. “Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje estou totalmente limpa”, afirma.

Publicidade

Andressa descobriu recentemente, após tentar doar sangue, que tinha sífilis. “Levei um susto”, lembra a ex-modelo, “Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta dos problemas com hidrogel. Vai saber!”. Ela ainda afirma que fez o tratamento e está curada.

Sou a favor de sexo só depois do casamento. […] Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido.
Andressa Urach

Andressa ainda conta que não usa mais roupas apertadas ou decotadas. “Escolhi vestir roupas mais discretas que não precisem mais marcar o corpo. Sinceramente, eu sinto que as mulheres me admiram muito mais por ser reservada como da forma que eu me vestia. Busquei tanto essa admiração quando eu era uma mulher vulgar. Eu me arrependo”, desabafa.

Quando perguntada sobre outras mulheres em busca da fama e do sucesso, Urach afirma que não é alguém que pode julgá-las. “Tudo é uma questão de escolha”, afirma, “Eu me arrependo, e muito, do meu passado, mas não tenho como apagar ou fingir que nunca fiz nada. Graças a Deus, eu pude mudar o rumo da minha história, mas cada pessoa sabe onde está a sua verdade”.

Ver comentários

Continue Lendo...

Luísa Sonza ostenta o bumbum em clique na praia

Luísa Sonza colocou o bumbum pra jogo em uma foto postada em suas redes sociais na última quinta-feira (07) e acabou dando o que falar. No clique, a famosa surge em uma praia, usando apenas…

Leia Mais
Gusttavo Lima ajuda catador de latinhas na rua e é elogiado por fãs

Gusttavo Lima mostrou em suas redes sociais que ajudou um catador de latinhas. O vídeos mostra o sertanejo andando de carro quando se deparou com um homem que levava um cachorrinho nos ombros. Ainda de…

Leia Mais
Leonardo DiCaprio se une a Greta Thunberg pelo meio ambiente

Em setembro deste ano, a Cúpula do Clima da ONU foi marcada por um nome em específico: Greta Thunberg. Durante a conferência voltada para o meio ambiente, a jovem sueca de apenas 16 anos fez…

Leia Mais
Cleo admite vício em pornô e quer posar nua de novo

A atriz revelou qual seu tipo de filme erótico favorito: “Gosto de pornô com história. Isso me excita”.

Leia Mais
Gianecchini sobre sexualidade: “Falei quando me senti maduro”

Após revelar já ter tido relacionamentos com homens, Reynaldo Gianecchini passou a ser questionado sobre a razão de não ter ‘saído do armário’ antes. No entanto, o artista deixou claro que esperou se sentir seguro…

Leia Mais
Fernanda Gentil afirma que respeita quem é homofóbico e racista

Fernanda Gentil concedeu uma entrevista à coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, e viu seu nome alcançar os trending topics do Twitter neste domingo, 27. Mas não de uma maneira positiva. Isso…

Leia Mais