×

Publicidade

Andressa Urach defende celibato: “Estou casta há dois anos”

A ex-Miss Bumbum também admite que abusou de drogas.

Andressa Urach defende celibato: “Estou casta há dois anos”

Andressa Urach - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-modelo e musa fitness Andressa Urach define à mulher que era como “promíscua e vulgar”. Ela lançou, em 2015, o livro Morri para Viver onde fazia confissões da “vida impura” que levou.

A apresentadora da Record ainda admite que abusou de drogas e teve compulsão por sexo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, ela disse que considera seu segundo livro, Desejos da Alma, um volume de autoajuda. “Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas”, contou.

Ela ainda diz que se livrou do sexo e de drogas. “A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha”, admite a apresentadora. Ela ainda confessa que usava cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. “Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje estou totalmente limpa”, afirma.

Publicidade

Andressa descobriu recentemente, após tentar doar sangue, que tinha sífilis. “Levei um susto”, lembra a ex-modelo, “Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta dos problemas com hidrogel. Vai saber!”. Ela ainda afirma que fez o tratamento e está curada.

Sou a favor de sexo só depois do casamento. […] Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido.
Andressa Urach

Andressa ainda conta que não usa mais roupas apertadas ou decotadas. “Escolhi vestir roupas mais discretas que não precisem mais marcar o corpo. Sinceramente, eu sinto que as mulheres me admiram muito mais por ser reservada como da forma que eu me vestia. Busquei tanto essa admiração quando eu era uma mulher vulgar. Eu me arrependo”, desabafa.

Quando perguntada sobre outras mulheres em busca da fama e do sucesso, Urach afirma que não é alguém que pode julgá-las. “Tudo é uma questão de escolha”, afirma, “Eu me arrependo, e muito, do meu passado, mas não tenho como apagar ou fingir que nunca fiz nada. Graças a Deus, eu pude mudar o rumo da minha história, mas cada pessoa sabe onde está a sua verdade”.

Ver comentários

Continue Lendo...

Silvio Santos é visto de pijama em shopping nos EUA

Silvio Santos foi visto por brasileiros passeando de pijama em um shopping em Orlando (EUA). As informações são do UOL. O apresentador posou para fotos com os fãs que compartilharam o encontro nas redes sociais….

Leia Mais
José de Abreu e Marcelo de Carvalho discutem nas redes sociais

José de Abreu e Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, protagonizaram um bate boca nas redes sociais no último domingo (29). As informações são do Na Telinha, do UOL. A discussão teve início quando o…

Leia Mais
Felipe Titto dá apartamento de presente surpresa para a mãe

O ator Felipe Titto aproveitou o Natal para realizar um dos sonhos de sua mãe, Suely: ter um apartamento. O presente foi uma surpresa e Titto mostrou o momento em um post no seu Instagram….

Leia Mais
Mayana Neiva se pronuncia sobre prisão do pai

Mayana Neiva se posicionou em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa a prisão de seu pai, Vladimir dos Santos Neiva, nesta quinta-feira (19). O empresário foi preso operação da Polícia Federal na…

Leia Mais
Giovanna Ewbank anuncia gravidez: “ficha ainda está caindo”

Giovanna Ewbank anunciou sua gravidez nesta terça-feira (17). A atriz de 33 anos é casada com Bruno Gagliasso, de 37, e tem com ele dois filhos adotivos: Titi, de 6 anos, e Bless, de 4…

Leia Mais
Filha de Leonardo compartilha encontro do cantor com o neto

Leonardo passou o último domingo, 15, com a filha Jéssica Beatriz Costa, o genro e o neto em um dia familiar e especial. A youtuber compartilhou fotos do encontro e disse que foi “um dos…

Leia Mais