×

Publicidade

Após abandonar Brasil pela violência, esposa de Marcello Antony é agredida em Portugal

marcello antony - Após abandonar Brasil pela violência, esposa de Marcello Antony é agredida em Portugal - correio de rondônia

Que a violência no Brasil anda pesada, todos nós sabemos, até por conta disso vários famosos como Marcello Antony resolveram abandonar o país em busca de uma vida mais segura e melhor em Portugal.

No entanto, apesar de uma segurança melhor no exterior, nem assim a família do ator da Globo, que passou a fazer novelas por lá, escapou da violência.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Imposto de renda fica mais fácil com certificado digital - correio de rondônia

Segundo Leo Dias contou no Jornal O Dia, o site Live News informa que a esposa de Marcello Antony, Carolina Hollinger Villar, passou por uma situação pra lá de constrangedora e chata. É que durante uma festa em Alfama, dos santos populares, ela acabou sendo apalpada e beijada por dois homens. Como se não bastasse, a moça também teria sido agredida no supermercado por uma senhora.

Apesar da violência e das situações tristes vividas pela família do ex-ator da Globo no exterior, o galã garante que gosta da vida em Portugal, já que vivia com medo no Brasil: “Era assustador!”, confessou para o jornal.

Fonte: OTVFoco

Ver comentários

Continue Lendo...