×

Publicidade

Chamada de prostituta de luxo, Val Marchiori fica revoltada e toma medida extrema

Chamada de prostituta de luxo, Val Marchiori fica revoltada e toma medida extrema

Val Marchiori e Evaldo Ulinski - Foto: Reprodução/Instagram

Val Marchiori resolveu dar o troco após acusação do ex-marido e vai processá-lo por conta de algumas declarações, onde ele dizia que ela era “prostituta de luxo”. As histórias em torno do assunto são várias e Val já se pronunciou nas redes sociais.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Val Marchiori está entrando com um processo contra Evaldo Ulinski, seu ex-marido. “Tive minha vida familiar exposta. Quando eu vi falando sobre minha vida com o meu ex-marido [no ‘Fofocalizando’], eu que sempre trabalhei desde os meus 10 anos de idade, só vim aqui para explicar, de verdade. Estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer comigo“, lamentou.

Val Marchiori disse como se deu a relação abalada com Evaldo Ulinski. “Em 2012 rompi com o meu ex-marido e em um momento de muita raiva eu entendi o motivo dele ter feito aquilo, mas perdoei e um ano depois nos casamos, aconteceu há 7 anos“, contou. A loira também contou que tem a guarda dos próprios filhos, que é uma boa mãe e que tem a guarda deles, então esta é uma parte de sua vida que ninguém pode criticar.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...