×

Publicidade

Denilson comenta dívida de Belo: ‘Deve o mundo todo’

Ex-jogador de futebol e comentarista da Band foi o convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal ‘Desimpedidos’

Denilson, ex-jogador de futebol e comentarista da Band, foi o convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal ‘Desimpedidos’ dessa quinta-feira (17). Na entrevista, ele falou sobre a dívida que o cantor Belo tem com ele, ironizando o não pagamento do valor de cerca de R$ 5 milhões.

Denilson ganhou esta ação em 2017, e ela se deve pelo fato de belo ter deixado o Soweto na década de 90, logo após o ex-jogador ter comprado os direitos da banda.

“Essa ai vai ser ‘treta’ para receber. Pensa em um maluco ruim para pagar. Os caras gostam e a resposta sempre é a mesma: como artista, muito bom. Mas, irmão… Ele deve para todo mundo, não sou só eu”, afirmou ao ser questionado sobre a dívida.

Publicidade

 

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Luísa Sonza ostenta o bumbum em clique na praia

Luísa Sonza colocou o bumbum pra jogo em uma foto postada em suas redes sociais na última quinta-feira (07) e acabou dando o que falar. No clique, a famosa surge em uma praia, usando apenas…

Leia Mais
Gusttavo Lima ajuda catador de latinhas na rua e é elogiado por fãs

Gusttavo Lima mostrou em suas redes sociais que ajudou um catador de latinhas. O vídeos mostra o sertanejo andando de carro quando se deparou com um homem que levava um cachorrinho nos ombros. Ainda de…

Leia Mais
Leonardo DiCaprio se une a Greta Thunberg pelo meio ambiente

Em setembro deste ano, a Cúpula do Clima da ONU foi marcada por um nome em específico: Greta Thunberg. Durante a conferência voltada para o meio ambiente, a jovem sueca de apenas 16 anos fez…

Leia Mais
Cleo admite vício em pornô e quer posar nua de novo

A atriz revelou qual seu tipo de filme erótico favorito: “Gosto de pornô com história. Isso me excita”.

Leia Mais
Gianecchini sobre sexualidade: “Falei quando me senti maduro”

Após revelar já ter tido relacionamentos com homens, Reynaldo Gianecchini passou a ser questionado sobre a razão de não ter ‘saído do armário’ antes. No entanto, o artista deixou claro que esperou se sentir seguro…

Leia Mais
Fernanda Gentil afirma que respeita quem é homofóbico e racista

Fernanda Gentil concedeu uma entrevista à coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo, e viu seu nome alcançar os trending topics do Twitter neste domingo, 27. Mas não de uma maneira positiva. Isso…

Leia Mais