×

Liam Neeson esclarece polêmica após dar declaração racista

Em entrevista, ator dizia que já saiu de casa para tentar matar um homem negro

Liam Neeson veio a público esclarecer a polêmica que circulou pela internet na última segunda-feira (04) depois que ele deu uma declaração ao site The Independent.

Na matéria, o ator dizia que já saiu de casa para tentar matar um homem negro e foi acusado de racismo nas redes sociais. De acordo com Neeson, o caso aconteceu há 40 anos quando uma pessoa próxima a ele foi estuprada.

Publicidade

“Eu perguntei se ela sabia quem era, de que cor eles eram… Então ela disse que era uma pessoa negra. Eu fui para cima e para baixo por talvez uma semana, esperando que algum ‘preto bastardo’ saisse de um bar para que eu pudesse matá-lo”, disse ele ao site.

Nesta terça-feira (05), ele deu uma entrevista ao Good Morning America para falar sobre o assunto. “Eu não sou racista”, disse ele. “Isso foi há quase 40 anos”, contou. (via USA Today)

“Eu nunca tive esse sentimento antes, que era uma necessidade primordial de atacar”, disse Neeson. “Esse impulso primitivo que eu tive me chocou e me machucou tanto que eu procurei ajuda”, finalizou.

Fonte: Cineclick

Ver comentários

Continue Lendo...

Silvio Santos é visto de pijama em shopping nos EUA

Silvio Santos foi visto por brasileiros passeando de pijama em um shopping em Orlando (EUA). As informações são do UOL. O apresentador posou para fotos com os fãs que compartilharam o encontro nas redes sociais….

Leia Mais
José de Abreu e Marcelo de Carvalho discutem nas redes sociais

José de Abreu e Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, protagonizaram um bate boca nas redes sociais no último domingo (29). As informações são do Na Telinha, do UOL. A discussão teve início quando o…

Leia Mais
Felipe Titto dá apartamento de presente surpresa para a mãe

O ator Felipe Titto aproveitou o Natal para realizar um dos sonhos de sua mãe, Suely: ter um apartamento. O presente foi uma surpresa e Titto mostrou o momento em um post no seu Instagram….

Leia Mais
Mayana Neiva se pronuncia sobre prisão do pai

Mayana Neiva se posicionou em nota enviada por meio de sua assessoria de imprensa a prisão de seu pai, Vladimir dos Santos Neiva, nesta quinta-feira (19). O empresário foi preso operação da Polícia Federal na…

Leia Mais
Giovanna Ewbank anuncia gravidez: “ficha ainda está caindo”

Giovanna Ewbank anunciou sua gravidez nesta terça-feira (17). A atriz de 33 anos é casada com Bruno Gagliasso, de 37, e tem com ele dois filhos adotivos: Titi, de 6 anos, e Bless, de 4…

Leia Mais
Filha de Leonardo compartilha encontro do cantor com o neto

Leonardo passou o último domingo, 15, com a filha Jéssica Beatriz Costa, o genro e o neto em um dia familiar e especial. A youtuber compartilhou fotos do encontro e disse que foi “um dos…

Leia Mais