×

Publicidade

Liam Neeson esclarece polêmica após dar declaração racista

Em entrevista, ator dizia que já saiu de casa para tentar matar um homem negro

Liam Neeson esclarece polêmica após dar declaração racista - correio de rondônia

Liam Neeson veio a público esclarecer a polêmica que circulou pela internet na última segunda-feira (04) depois que ele deu uma declaração ao site The Independent.

Na matéria, o ator dizia que já saiu de casa para tentar matar um homem negro e foi acusado de racismo nas redes sociais. De acordo com Neeson, o caso aconteceu há 40 anos quando uma pessoa próxima a ele foi estuprada.

Publicidade

“Eu perguntei se ela sabia quem era, de que cor eles eram… Então ela disse que era uma pessoa negra. Eu fui para cima e para baixo por talvez uma semana, esperando que algum ‘preto bastardo’ saisse de um bar para que eu pudesse matá-lo”, disse ele ao site.

Nesta terça-feira (05), ele deu uma entrevista ao Good Morning America para falar sobre o assunto. “Eu não sou racista”, disse ele. “Isso foi há quase 40 anos”, contou. (via USA Today)

“Eu nunca tive esse sentimento antes, que era uma necessidade primordial de atacar”, disse Neeson. “Esse impulso primitivo que eu tive me chocou e me machucou tanto que eu procurei ajuda”, finalizou.

Fonte: Cineclick

Ver comentários

Continue Lendo...