×

Maisa Silva chama internauta de pedófilo após cantada agressiva

Maisa Silva chama internauta de pedófilo após cantada agressiva

Maisa Silva - Foto: Foto: Reprodução/Gabriel Cardoso/SBT

Maisa Silva usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que soltou um comentário agressivo sobre ela no microblog, no último domingo, 6. A apresentadora do SBT, de 17 anos de idade, chamou o rapaz, que usa a conta na rede social com o nome Adriano, de pedófilo.

“Você deve ser uma delícia sem calcinha”, escreveu ele. A atriz, por sua vez, rebateu: “Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo. Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos infernos falando bosta”.

O comentário agressivo foi feito embaixo de um vídeo compartilhado pelo perfil do canal GNT, que exibiu um trecho da participação da apresentadora no programa “Desengaveta”.

Publicidade

Os fãs de Maisa ficaram revoltados e enviaram mensagens de apoio a ela. Teve gente que foi além e marcou o perfil da Polícia Federal no post ofensivo como forma de denúncia.


Como denunciar casos de abuso infantil

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil, mas sabemos que esses dados não estão nem perto da realidade, uma vez que ainda é difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real.

Tipos de abuso infantil

É importante lembrar que abuso sexual, violência sexual e pedofilia são coisas distintas.  Segundo o Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes:

Pedofilia: Consta na Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID) e diz respeito aos transtornos de personalidade causados pela preferência sexual por crianças e adolescentes. O pedófilo não necessariamente pratica o ato de abusar sexualmente de meninos ou meninas. O Código Penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não preveem redução de pena ou da gravidade do delito se for comprovado que o abusador é pedófilo.

Ver comentários

Continue Lendo...

Acusado de praticar bullying com criança que estaria doente, MC Gui tem shows cancelados

Pelo menos dois shows de MC Gui foram cancelados após o cantor ser acusado de praticar bullying contra uma menina nos Estados Unidos. Um deles seria promovido por uma escola de idiomas em Três Lagos,…

Leia Mais
Após novas brigas, Zilu e Zezé Di Camargo se encontram no batizado do neto

O ex-casal Zilu e Zezé Di Camargo estiveram no mesmo evento familiar no último sábado (19). Eles foram prestigiar o batizado do neto caçula, Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa. O evento aconteceu…

Leia Mais
Andressa Urach defende celibato: “Estou casta há dois anos”

A ex-Miss Bumbum também admite que abusou de drogas.

Leia Mais
Denilson comenta dívida de Belo: 'Deve o mundo todo'

Ex-jogador de futebol e comentarista da Band foi o convidado do programa Bolívia Talk Show, do canal ‘Desimpedidos’

Leia Mais
Vera Fischer faz declaração polêmica sobre Xuxa: “Nem olhou na minha cara”

Durante uma entrevista para o portal UOL, publicada nesta quinta (17), a atriz Vera Fischer revelou detalhes sobre projetos e causou ao falar de uma colega de trabalho. Quando questionada a respeito de trabalhos cinematográficos,…

Leia Mais
Conheça a morena apontada como pivô da separação de Thiaguinho

A justificativa de que a relação havia virado “uma linda amizade” não convenceu para os fãs. Logo após Thiaguinho e Fernanda Souza publicarem um texto anunciando o fim da relação de oito anos do casal,…

Leia Mais