×

Publicidade

Máscara de Fábio Assunção está bombando e promete ser a sensação do Carnaval

Ator global é fenômeno da 'zuêra' na internet

A hashtag #SomosTodosFábioAssunção tem tudo para ser uma das mais bombadas do Carnaval 2019. Estrela de incontáveis memes na internet e sempre lembrado quando a zoeira envolve perder a linha, o ator global é a aposta dos fabricantes de máscaras carnavalescas não autorizadas pelo artista para este ano.

A internet está repleta de anúncios oferecendo réplicas do rosto do ator ainda barbudo, quando interpretava o personagem Ramiro Curió na minissérie Onde Nascem Os Fortes. Em sites especializados em revendas de produtos, como o Elo7 e o Mercado Livre, a máscara pode ser adquirida a partir de R$ 4,40 (a unidade). Tem quem já disponibiliza pacotes com 200 unidades para revenda no Carnaval.

Já vem de outros carnavais

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Os cariocas têm amor de outros carnavais pelas máscaras de personalidades que estão bombando. Em 2010, o rosto da então presidente Dilma Rousseff e do deputado federal Tiririca eram os favoritos do povão na hora de cair na folia com bom humor. Já em 2016, foi a vez do então deputado federal Eduardo Cunha e do ‘Japonês da Federal’ ganharem destaque. Um pelas suspeitas de corrupção e pela atuação decisiva no impeachment da presidenta Dilma. O outro, pela presença constante em ações de prisão da Operação Lava Jato, que o tornaram uma figura de destaque no imaginário popular.

A julgar pelo sucesso na internet, Fábio Assunção tem tudo para entrar no clube de personalidades que viraram fantasia de Carnaval.

Fonte: MeiaHora

Ver comentários