×

Publicidade

Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes após desistência de Luan Santana

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti (Reprodução)

O sertanejo Marcos, da dupla com Belutti (Reprodução)

A história da desistência de Luan Santana de cantar com Paula Fernandes na gravação do novo DVD da cantora ganhou mais um capítulo. Marcos, da dupla com Belutti, saiu em defesa de Paula nas redes sociais e ainda entregou que Luan também já “furou” com eles.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, afirmou.

“E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, completou Marcos em vídeo.

Publicidade

Antes que os fãs passassem a criticar Luan Santana, Marcos fez questão de ressaltar que não fez o vídeo para atacar o amigo.

“Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, completou.

Fonte: Istoé

Ver comentários