×

Publicidade

Ana Maria Braga promove jantar surpresa a casal e resultado é desastroso

Novo quadro do "Mais Você" era para ser um sucesso, mas a convidada não disfarçou a sua insatisfação

No Mais Você desta quarta-feira (12), Ana Maria Braga decidiu promover um quadro com um jantar romântico para um casal desconhecido em celebração ao Dia dos Namorados. Mas, o que era para ser um sucesso, foi um grande fracasso e a convidada não disfarçou a insatisfação com a surpresa.

A produção do programa abordou Pedro em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro e o convidou para preparar um jantar à luz de velas, com ajuda do chef Jimmy, para a namorada, Nicole. Eles estão juntos há 5 anos e o rapaz aceitou a proposta.

A equipe do programa, então, foi buscar a jovem no local de seu trabalho e, depois de muita argumentação e horas de espera, convenceu a namorada de participar da surpresa.

Publicidade

Quando chegou ao Estúdio Globo, Nicole não disfarçou estar desconfortável com a surpresa. “Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar” disse ela. “Estou aqui por consideração, se não ficaria feio pra você”, completou.

Pedro tentou se justificar: “Por um momento, no fundo, pensei que você poderia ter essa reação”, falou. “Não precisa pensar tão fundo. Era bem óbvio”, rebateu a namorada.

Confira o momento constrangedor abaixo:


O quadro viralizou na Internet e deixou o público indignado. “Menina chata demais! Cinco anos nesse relacionamento egoísta?! Cai fora colega”, disse um internauta. “Imagine a família e amigos do cara vendo esse programa. Aposto que ninguém gosta da Nicole e com razão…que mina vazia. Estou chocada real”, escreveu outro.

Já outros telespectadores resolveram defender Nicole, alegando que Pedro sabia que a namorada não gostava de surpresa. “Alguns não gostam e você não é obrigado a fingir que gostou de algo pra agradar os outros”, falou um.



Ao final do quadro, Ana Maria explicou que chegou a liga para Pedro que, apesar do desastroso jantar, informou que o namoro continua. A apresentadora ainda justificou a exibição do quadro:

“Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, concluiu a apresentadora.

Fonte: Cláudia

Ver comentários

Continue Lendo...

Atores famosos teriam sido convidados para participar do elenco do BBB 20

O próximo Big Brother Brasil só começa no ano que vem, mas a produção do programa já está dando o que falar. Depois de Youtubers conhecidos revelarem que foram convidados para integrar o elenco do…

Leia Mais
Depois de chamar arroz com ovo de “nojeira”, jornalista manda recado

Felippe Facincani ganhou protagonismo nas redes sociais nesta segunda-feira (11): ao vivo no Fox Sports Radio, o comentarista fez uma colocação controversa sobre o prato de comida de um telespectador — o rapaz enviou um…

Leia Mais
Fernanda Gentil manda indireta e Leo Dias rebate ao vivo

Fernanda Gentil comentou a respeito da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, durante o “Se Joga”, da Globo, nesta quarta-feira (16), e aproveitou para criticar certos tipos de abordagens aos assuntos relacionados às celebridades. “Às…

Leia Mais
‘Querem imitar o MasterChef, mas não conseguem’, diz Jacquin sobre Globo

O chef de cozinha Erick Jacquin, com toda sua sinceridade francesa, falou a VEJA sobre como o programa MasterChef, da Band, do qual é jurado, impulsionou o gênero na TV brasileira, criando concorrentes como a…

Leia Mais
Após exposição em 'A Fazenda', Caio Castro para de seguir Bifão e Tati Dias

Caio Castro não comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome em ‘A Fazenda 11’, porém uma atitude vale mais que mil palavras. Após Bifão ter dito que Tati Dias ‘teria feito suruba’ com o ator,…

Leia Mais
Lacombe tira colega do sério após mais uma declaração polêmica

As declarações de Luís Ernesto Lacombe estão dando o que falar no programa Aqui na Band. Um dia depois do jornalista sair em defesa da polícia no caso da menina Ágatha, ele apareceu desconfiando de…

Leia Mais