×

Band se posiciona sobre polêmica foto de Henrique Fogaça com freiras no Vaticano

Band se posiciona sobre polêmica foto de Henrique Fogaça com freiras no Vaticano

Henrique Fogaça - Foto: Reprodução

Henrique Fogaça se envolveu em uma polêmica após compartilhar uma foto ao lado de duas freiras durante sua passagem pelo Vaticano. Acontece que no clique, o chefe de cozinha estava usando uma blusa onde duas freiras se beijavam.

A foto causou um alvoroço nas redes sociais e ganhou uma enxurrada de comentários que acharam sua atitude desrespeitosa. Logo depois, ele apagou a publicação, mas a polêmica já tinha tomado conta da plataforma.

Nos últimos dias, ele compartilhou alguns vídeos pedindo desculpas e se explicando pelo ocorrido. No último, publicado em seu feed, ele declara que errou. Na publicação, Fogaça recebeu comentários tanto apoiando-o, como também críticas.

Publicidade

“Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos. Acredito que um cada tenha suas convicções. E, expô-las nos faz ficar no olho do furacão. Mas, como ser humano, eu erro. E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se”, escreveu na legenda.

Jurado do “Masterchef”, programa exibido pela Tv Bandeirantes, a emissora decidiu se pronunciar diante de toda a polêmica. Em comunicado geral, eles disseram que ainda irão ouvir o chef sobre o acontecimento.

“O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais. Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas. Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo.”

Fonte: Caras

Leia também

Ver comentários

Continue Lendo...

Atores famosos teriam sido convidados para participar do elenco do BBB 20

O próximo Big Brother Brasil só começa no ano que vem, mas a produção do programa já está dando o que falar. Depois de Youtubers conhecidos revelarem que foram convidados para integrar o elenco do…

Leia Mais
Depois de chamar arroz com ovo de “nojeira”, jornalista manda recado

Felippe Facincani ganhou protagonismo nas redes sociais nesta segunda-feira (11): ao vivo no Fox Sports Radio, o comentarista fez uma colocação controversa sobre o prato de comida de um telespectador — o rapaz enviou um…

Leia Mais
Fernanda Gentil manda indireta e Leo Dias rebate ao vivo

Fernanda Gentil comentou a respeito da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, durante o “Se Joga”, da Globo, nesta quarta-feira (16), e aproveitou para criticar certos tipos de abordagens aos assuntos relacionados às celebridades. “Às…

Leia Mais
‘Querem imitar o MasterChef, mas não conseguem’, diz Jacquin sobre Globo

O chef de cozinha Erick Jacquin, com toda sua sinceridade francesa, falou a VEJA sobre como o programa MasterChef, da Band, do qual é jurado, impulsionou o gênero na TV brasileira, criando concorrentes como a…

Leia Mais
Após exposição em 'A Fazenda', Caio Castro para de seguir Bifão e Tati Dias

Caio Castro não comentou sobre a polêmica envolvendo seu nome em ‘A Fazenda 11’, porém uma atitude vale mais que mil palavras. Após Bifão ter dito que Tati Dias ‘teria feito suruba’ com o ator,…

Leia Mais
Lacombe tira colega do sério após mais uma declaração polêmica

As declarações de Luís Ernesto Lacombe estão dando o que falar no programa Aqui na Band. Um dia depois do jornalista sair em defesa da polícia no caso da menina Ágatha, ele apareceu desconfiando de…

Leia Mais