×

Publicidade

William Bonner se abala com tragédia em escola: “Vontade de chorar”

William Bonner se abala com tragedia em escola - William Bonner se abala com tragédia em escola: “Vontade de chorar” - correio de rondônia

William Bonner – Foto: Reprodução

Após passar um tempo afastado do Twittter, William Bonner – que já foi um dos famosos mais ativos na rede social – voltou a postar mensagens na plataforma na última quarta-feira (13). O jornalista lamentou a tragédia em Suzano, São Paulo, que resultou na morte de 10 pessoas.

Após apresentar o “Jornal Nacional”, da Globo, que fez cobertura do crime praticado por duas pessoas – sendo uma delas um jovem de 17 anos -, o veterano confessou que ficou bastante abalado com o ocorrido e que estava até com vontade de chorar.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Repatriação, indicação para STF e disputa nas comissões marcam semana no Senado - correio de rondônia

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao londo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, postou.

Vale lembrar que os dois assassintos atacaram um homem e depois invadiram uma escola, fazendo mais vítimas. Além dos mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais para serem atendidas.


Fonte: MSN

Ver comentários

Continue Lendo...