×

Youtuber Felipe Neto doa mais de R$ 33 mil para seguidores

Youtuber Felipe Neto doa mais de R$ 33 mil para seguidores

Felipe Neto - Foto: Reprodução/Youtube

Felipe Neto passou a noite desta terça-feira, 19, depositando 500 reais na conta de alguns fãs. A ação foi feita para celebrar a marca de 35 milhões de seguidores no canal de YouTube do influencer. No Twitter, Neto divulgou a hashtag #FelipeNeto35Milhoes, pela qual usuários da rede social deveriam dizer por que precisavam dos 500 reais.

Neto divulgou no Twitter 67 pedidos que foram atendidos — inicialmente, ele planejava agraciar apenas 25 pessoas. No total, ao menos 33.500 reais foram doados. “Gente, desculpa eu não conseguir ajudar mais, fiz o máximo que foi possível hoje, prometo que farei isso mais vezes”, escreveu ao fim.

Entre os pedidos, muitos solicitavam ajuda para a compra de remédios, para o tratamento de animais de estimação, o pagamento de dívidas e reforços para os estudos, desde compra de material escolar até uma vaquinha para levar uma estudante para um curso no México. Também surgiram pedidos para compra de fraldas e até telhas e portas de casas que precisam de reparo. Chamou a atenção um garoto trans em busca de dinheiro para uma cirurgia para retirar os seios. “Ninguém nesse mundo deveria ter que viver num corpo que não se identifica porque não tem condição de pagar para mudar. Espero que você consiga a quantia necessária, querido”, escreveu Neto ao fazer a doação.

Publicidade

“Felipe, me ajuda a dar um forno novo para minha mãe, ela grava vídeo de receitas para o YouTube. O dela estragou e a gente não tem grana para um novo”, disse um dos seguidores que foi escolhido para ganhar a graninha. “Uma amiga está saindo de uma relação abusiva. Ela tem três filhos e não tem para onde ir”, disse outra, também selecionada.

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Rodrigo Faro pergunta o ibope de homenagem a Gugu e é detonado

Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais após aparecer em um vídeo ao vivo perguntando sobre a audiência do programa A Hora do Faro, neste domingo (24/11/2019). O caso aconteceu durante homenagem a Gugu Liberato,…

Leia Mais
Morre apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos

Gugu Liberato, umas das figuras mais icônicas da televisão brasileira, morreu, nesta sexta-feira (22/11/2019), aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, ocorrido nesta quarta-feira (20/11/2019). Ele teria caído de uma altura de quatro metros…

Leia Mais
Emílio Surita nega ter armado briga entre Glenn e Nunes

Emílio Surita garantiu que a briga entre Glenn Greenwald e Augusto Nunes não foi proposital. Após ser apontado como responsável pela confusão, o apresentador do “Pânico”, na Jovem Pan, fez questão de se explicar. Na…

Leia Mais
Em post 'sincerão', esposa de Leonardo abre jogo sobre traições do cantor

Eita! Isso é que é sinceridade! Poliana Rocha resolveu celebrar os 23 anos de casados ao lado do marido, Leonardo, com uma publicação em seu Instagram. Mas, o post que era para ser fofo, acabou sendo…

Leia Mais
Atacante do Flamento comenta foto de influencer e namorado manda recado

Mesmo sem ser dia de jogo do Flamengo, o atacante Gabigol teve mais um gol anulado. Porém, desta vez não foi o VAR, muito menos durante uma partida de futebol. É que o jogador soltou…

Leia Mais
A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é expulso após assédio a Hariany

O participante Phellipe Haagensen foi expulso de A Fazenda 11 nesse domingo (29/09/2019) após dar uma beijo sem consentimento em Hariany. O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na edição do reality para anunciar que…

Leia Mais