×

Publicidade

Apático, São Paulo perde do Talleres e se complica na Libertadores

O São Paulo se complicou na Copa Libertadores de 2019 durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, o Tricolor não justificou sua fama de clube temido no continente e, com uma atuação apática e graves falhas defensivas, perdeu para o modesto Talleres por 2 a 0, pelo jogo de ida da segunda fase preliminar do torneio.

Com o resultado, o time dirigido por André Jardine precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para avançar na Libertadores. Caso devolva o 2 a 0, a vaga será definida nos pênaltis. O duelo decisivo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Antes do mata-mata, porém, o São Paulo tem um compromisso pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No próximo sábado, às 19 horas, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, em Campinas. A tendência, inclusive, é que Jardine mande uma equipe totalmente reserva a campo, pensando na Libertadores.

Publicidade

Apático, São Paulo perde do Talleres e se complica na Libertadores - correio de rondônia

Argentina’s Talleres midfielder Juan Ramirez (center) celebrates his goal with his teammates during their Copa Libertadores football match against Brazil’s Sao Paulo FC at Mario Alberto Kempes Stadium in Cordoba, Argentina on February 6, 2019. (Photo by DIEGO LIMA / AFP)

Ver comentários

Continue Lendo...