×

Publicidade

Com show de Nico, Inter vence Alianza Lima e dispara

Nico Lopez - Com show de Nico, Inter vence Alianza Lima e dispara - correio de rondônia

Nico Lopez comemora seu gol durante partida entre Internacional e Alianza Lima – Foto: Reprodução

O Internacional venceu nesta quarta-feira o Alianza Lima por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. Em noite inspirada do atacante Nico López, que fez os dois tentos e teve uma atuação de luxo. Edenílson, Cuesta, Rodrigo Moledo e Rafael Sobis também precisam ser lembrados pelo bom desempenho.

Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado enfrenta no domingo o Grêmio, às 19h(de Brasília), na Arena. O Internacional ocupa o segundo lugar no Gauchão com 19 pontos.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Sine oferece 26 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20, em Cacoal, RO - correio de rondônia

Jogo

Impulsionado pela torcida, o Internacional foi para cima e com, 01 minuto, Pottker acionou Sobis, que se atrapalhou com a bola e deixou escapar pela linha de fundo. Aos 02, Patrick tocou para Sobis, que encontrou Iago na área. O lateral-esquerdo chutou, mas Gallese espalmou para fora.

Uma blitz total do Colorado nesse começo de jogo. A pressão vermelha surtiu efeito. Aos 07, Nico López recebeu de Pottker, dominou e chutou no canto esquerdo de Gallese, que vai na bola, mas não alcançou. Aos 11, Rafael Sobis que recebeu em frente à área, girou e chutou, mas mandou por cima do gol de Gallese.

Que lance perigoso, aos 14, após pressão na área, Ugarriza chutou de dentro da área, mas Lomba faz uma grande defesa e evitou o gol do Alianza. Mais uma vez Nico López recebeu lançamento de Rafael Sobis, aos 18, o uruguaio dominou, entortou o primeiro marcador, se livrou do segundo e chutou. A bola desviou antes de matar Gallese e morrer no fundo da rede. Aos 26, Patrick com dores na virilha esquerda acabou sendo substituído por Nonato.

O Colorado recuou as suas linhas e deixou a posse da bola com os peruanos. Mas nas jogadas de velocidade os donos da casa levam pânico a defesa dos visitantes. Aos 41, Nico López lançou Edenílson, que cruzou para Sobis. O chute saiu fraco e Gallese segurou.

Fonte: Terra

Ver comentários