×

Publicidade

Coutinho marca, Messi resolve e Barcelona despacha o Lyon da Champions

Argentino marcou dois gols e concedeu duas assistências e foi preponderante na classificação da equipe blaugrana para as quartas do torneio europeu

Messi e Coutinho - Foto: Reprodução/Instagram

Messi e Coutinho – Foto: Reprodução/Instagram

O Barcelona está nas quartas de final da Champions League. Nesta quarta-feira (13 de março), os catalães venceram o Lyon por 5 a 1 e chegaram à próxima fase da competição. O placar engana para quem pensa que a partida foi um passeio. Como quase sempre, o time precisou que Messi resolvesse a parada. Com dois gols e duas assistências, o argentino comandou a equipe rumo a vitória e a classificação.

No primeiro tempo, o Barça fez um ótimo jogo, e conseguiu abrir 2 a 0. No entanto, a etapa final foi bem abaixo do esperado. Assim, o Lyon descontou e voltou a partida. Porém, lá estava Messi para marcar o terceiro, dar duas assistências e decretar a vaga. Os gols da partida foram marcados por Messi (duas vezes), Philippe Coutinho, Piqué e Dembelé. Para o time francês, Tousart fez o de honra.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Sine oferece 26 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20, em Cacoal, RO - correio de rondônia

Agora os comandados de Ernesto Valverde voltam a campo no domingo (17) contra o Betis, fora de casa, às 16h45, no estádio Benito Villamarin por La Liga. O Lyon recebe o Montpellier, no Francês.

Fonte: Foxsports

Ver comentários