×

Publicidade

CSA vai pedir impugnação de jogo com o Fla por pênalti não marcado

Em nota oficial, clube alagoano alega que árbitro Douglas Marques das Flores não marcou penalidade. No lance, VAR foi chamado e partida ficou paralisada por cinco minutos

O jogo entre CSA e Flamengo parece não ter terminado, pois o duelo pode acontecer ainda fora de campo. Na madrugada desta quinta-feira, a diretoria do clube alagoano informou em nota oficial que pedirá a impugnação do jogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, porque o árbitro Douglas Marques das Flores não marcou pênalti em um lance da partida. O confronto terminou 2 a 0 para os rubro-negros, no Mané Garrincha, em Brasília.

– A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima – diz a nota oficial.

A polêmica aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Willian Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. Ele entendeu que não existiu a penalidade.

Publicidade

O responsável pelo VAR no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que também pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol.

Com gols de Vitinho e Gabriel Barbosa, marcados na segunda etapa, o Flamengo venceu e subiu provisoriamente para a terceira colocação, com 17 pontos. Já o CSA permanece na vice-lanterna, com apenas seis somados, e ainda pode ser ultrapassado nesta rodada. Agora, as equipes entram em recesso por causa da realização da Copa América.

Fonte: Lance

Ver comentários

Continue Lendo...

Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC

Registros do ex-jogador foram encontrados no celular de Décio Português.

Leia Mais
Após caso de dopping, Rafaela Silva perde medalha de ouro do Pan

Decisão foi anunciada pela Organização Desportiva Pan-Americana

Leia Mais
PSG exige que Neymar aprenda a falar francês

De acordo com o jornal L’Équipe, o atacante Neymar tem uma nova “missão” no Paris Saint-Germain: aprender a falar francês. O brasileiro já está há mais de dois anos na equipe parisiense, desde que deixou…

Leia Mais
Técnico Felipão é demitido do Palmeiras

Após os recentes resultados negativos houve muita pressão nos bastidores do clube. Na terça-feira, o Verdão foi eliminado pelo Grêmio na Libertadores, enquanto o time palmeirense perdeu por 3 a 0 pelo Flamengo no último…

Leia Mais
Flamengo é líder e Palmeiras vive crise

Fla faz melhor jogo com Jesus e Felipão tem cargo ameaçado

Leia Mais
Declaração de Jorge Jesus põe fogo no confronto entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores

Técnico do Flamengo disse que o Grêmio não tem o melhor futebol do Brasil e que vê o Rubro-Negro em vantagem

Leia Mais