×

Publicidade

Declaração de Jorge Jesus põe fogo no confronto entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores

Técnico do Flamengo disse que o Grêmio não tem o melhor futebol do Brasil e que vê o Rubro-Negro em vantagem

Declaração de Jorge Jesus põe fogo no confronto entre Flamengo e Grêmio pela Libertadores

Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última quarta-feira (28 de agosto), Internacional e Flamengo se enfrentaram pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Depois da vitória por 2 a 0 da equipe carioca no Maracanã, Gabigol marcou o gol de empate no final do segundo tempo e classificou o Rubro-negro para a semifinal do torneio com o resultado de 1 a 1. Depois da partida, o técnico Jorge Jesus respondeu a opinião de Renato Gaúcho sobre o Grêmio ser o melhor time do país.

“Aceito a opinião dele. Se falarmos no Brasileiro, não é. Quem joga melhor é quem está na frente. Não há ninguém que jogue melhor e esteja atrás. Se falar da Libertadores, tudo bem. Se falar de Copa do Brasil, pode falar, porque ainda está lá. Jogar bonito? É subjetivo. Aceito a opinião dele, mas para mim quem joga melhor é o Flamengo”, disse o comandante português.

Agora, o Flamengo enfrentará o Grêmio nas semifinais, que começará a ser disputada no dia 2 ou 3 de outubro. Após o Alviverde ter vencido por 1 a 0 em Porto Alegre, o Imortal foi atrás da virada depois de sair perdendo por 1 a 0 e conseguiu a vaga para as semifinais do torneio.

Voltando ao Campeonato Brasileiro, ambas as equipes disputam a 17° rodada no final de semana. No domingo (1° de setembro), o Fla receberá o Palmeiras no Maracanã em disputa direta pela liderança da competição. No dia anterior, o Grêmio jogará contra o São Paulo, no Morumbi.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Cafu é investigado pela polícia por suposta ligação com o PCC

Registros do ex-jogador foram encontrados no celular de Décio Português.

Leia Mais
Após caso de dopping, Rafaela Silva perde medalha de ouro do Pan

Decisão foi anunciada pela Organização Desportiva Pan-Americana

Leia Mais
PSG exige que Neymar aprenda a falar francês

De acordo com o jornal L’Équipe, o atacante Neymar tem uma nova “missão” no Paris Saint-Germain: aprender a falar francês. O brasileiro já está há mais de dois anos na equipe parisiense, desde que deixou…

Leia Mais
Técnico Felipão é demitido do Palmeiras

Após os recentes resultados negativos houve muita pressão nos bastidores do clube. Na terça-feira, o Verdão foi eliminado pelo Grêmio na Libertadores, enquanto o time palmeirense perdeu por 3 a 0 pelo Flamengo no último…

Leia Mais
Flamengo é líder e Palmeiras vive crise

Fla faz melhor jogo com Jesus e Felipão tem cargo ameaçado

Leia Mais
Com delegações de todo estado, Jogos Paralímpicos começam no dia 30 em Vilhena

Cinco instituições de ensino de Vilhena representarão o município nos jogos.

Leia Mais