×

Publicidade

Maradona sobre Cristiano Ronaldo: ‘É pura potência, animal em campo’

Treinador do Dorados de Sinaloa falou sobre a atuação do português após a partida da Copa do México, onde a equipe do argentino foi derrotada pelo Pumas

maradona - Maradona sobre Cristiano Ronaldo: 'É pura potência, animal em campo' - correio de rondônia

Maradona rasgou elogios a Cristiano Ronaldo após o jogo da última terça-feira – Foto: Reprodução

A atuação de Cristiano Ronaldo na última terça-feira contra o Atletico de Madrid ainda está rendendo elogios mundo afora. Depois da imprensa e torcedores exaltarem o português, foi a vez de um grande craque do futebol mundial se render ao atacante da Juventus. Depois da partida do Dorados, time que treina, na terça a noite, Diego Maradona falou sobre CR7.

– Alguns jogadores foram tocados por uma varinha mágica. A verdade é que os argentinos estão orgulhosos de que Messi seja argentino. O outro é um animal em campo, Ronaldo é pura potência. E agora também é bruxo. Disse que iria fazer três golos… e fez. – falou o ex-atleta argentino após a eliminação do Dorados na Copa do México em partida contra o Pumas.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Sine oferece 26 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20, em Cacoal, RO - correio de rondônia

Com os três gols marcados nas oitavas de final da Champions, Cristiano Ronaldo abriu ainda mais vantagem sobre Messi na artilharia da competição. O português chegou aos 125 gols no torneio, enquanto o camisa 10 do Barcelona balançou a rede 106 na história da Liga dos Campeões. Raul, ex-Real Madrid, fecha o top-3 com 71 gols.

Ver comentários