×

Publicidade

Detran promove leilão de 500 veículos apreendidos em cidades do Cone Sul, em RO

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de outubro em Vilhena (RO). Interessados podem visitar as Ciretrans dos municípios.

São mais de 500 veículos disponíveis. O evento está marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 em Vilhena (RO). Foto: Detran.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, na próxima semana, um leilão de carros e motocicletas apreendidos em cidades do Cone Sul, em Rondônia. São mais de 500 veículos disponíveis. O evento está marcado para acontecer entre os dias 15 e 17 em Vilhena (RO).

De acordo com a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vilhena, somente no município, são 284 motocicletas e 10 automóveis disponíveis para o leilão. Além disso, veículos recolhidos nas cidades de Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste e Corumbiara também serão leiloados.

Continua após a Publicidade

Os interessados no leilão podem visitar as Ciretrans dos municípios, das 7h30 às 13h30. As pessoas que decidirem participar do evento, devem fazer um credenciamento prévio no site do Detran-RO.

O leilão acontecerá no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena. No dia 15 de outubro haverá uma equipe da comissão organizadora para tirar dúvidas, às 7h30, no local.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Ver comentários