Siga o CR
×
Siga o CR

Geral

DPGE visita Corregedor-Geral de Justiça e angaria apoio

O Defensor Público-Geral de Rondônia (DPGE), Marcus Edson de Lima, realizou nesta última quarta-feira, 10, uma visita de cortesia institucional ao novo Corregedor-Geral de Justiça do Estado, Desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, para saudá-lo e parabeniza-lo por sua posse, e para buscar o apoio do Tribunal de Justiça na realização do programa Defensoria Sem Fronteiras em Porto Velho, com abertura prevista para o próximo dia 25 de janeiro.

“Quero aqui parabeniza-lo pela posse como Corregedor-Geral de Justiça, e esclarecer que a Defensoria Pública de Rondônia está sempre de portas abertas para a discussão conjunta de melhorias para o sistema de Justiça do Estado. Quero também apresentá-lo ao Programa Defensoria Sem Fronteiras, que será realizado no final deste mês”, comentou Marcus Edson de Lima.

Acompanhando o DPGE estava o Defensor Público Diego de Azevedo Simão, atuante no Núcleo de Execução Penal da DPE-RO, que reforçou a importância da realização do Defensoria Sem Fronteiras. “Esta atuação dará um novo norte à execução penal de Rondônia, pois dados estáticos da Vara de Execuções Penais demonstram que o número de processos em Porto Velho equivale ao número total dos processos das demais Comarcas do Estado”, ressaltou.

O Corregedor-Geral, por sua vez, agradeceu a visita da Defensoria Pública e comprometeu-se a apoiar a realização do Defensoria Sem Fronteiras. “Vocês podem contar com o nosso apoio”, pontuou. A maneira como o Tribunal de Justiça apoiará o projeto será definida nas próximas semanas.

Fonte: DPE-RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias