Siga o CR
×
Siga o CR

Geral

Inscrições para a rainha da Expopib estão abertas em Pimenta Bueno, RO

No mesmo evento também serão escolhidas a madrinha, princesa e garota simpatia da feira.

Naiara Azevedo é uma das atrações da Feira de Exposição Agropecurária (Foto: Tiago Caldas).

Está aberta em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho, a inscrição para o concurso de rainha da Exposição Agropecuária de Pimenta Bueno (Expopib). Podem se candidatar ao posto mulheres com idade superior a 18 anos. A escolha será feita durante um baile realizado no dia 18 de agosto.

No mesmo evento também serão escolhidas a madrinha, princesa e garota simpatia da feira. A realeza escolhida representará a Associação Rural de Pimenta Bueno, durante a 36ª edição da feira, que acontece de 5 a 9 de setembro. As inscrições podem ser feitas até sábado (14).

De acordo com a presidente do Lions Clube local, entidade organizadora do evento, Andreia Fredi, podem se inscrever jovem moradoras de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia (RO) e São Felipe D’Oeste (RO). As interessadas não podem ser casadas e nem ter filhos.

“As inscrições são gratuitas, basta as interessadas irem até o local de inscrição, preencher um formulário e anexar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo. Após a inscrição, faremos uma seleção, sendo que ficarão apenas 10 concorrentes”, contou Andreia.

Após definidas as 10 finalistas, essas meninas passarão por ensaios de coreografias para se apresentarem durante o baile de escolha da rainha. As inscrições podem ser feitas em horário comercial na avenida Carlos Dorneje, 75, bairro Apidia. Os organizadores ainda não definiram a premiação para as escolhidas.

A 36ª Expobib será realizada de 5 a 9 de setembro. Entre as atrações estão Naiara Azevedo, Fiduma e Jeca, e Mayck e Lyan. O primeiro lote dos passaportes já estão sendo vendidos a R$ 80. A compra do passaporte pode ser feita nos comércios da cidade, e garante a entrada em todos os dias do evento.

Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias