×

Promotoria de Violência Doméstica da Capital faz atendimentos por canais alternativos em razão da pandemia do coronavírus

Promotoria de Violência Doméstica da Capital faz atendimentos por canais alternativos em razão da pandemia do coronavírus

Foto: Diêgo Holanda/G1

Como forma de prevenção ao contágio e enfrentamento à doença, todos os atendimentos da Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica de Porto Velho, inclusive os pedidos de medidas protetivas de urgência, estão sendo realizados por telefone, aplicativos de mensagem instantânea (WhatsApp), mediante preenchimento de formulários disponíveis no portal da Instituição (www.mpro.mp.br) ou, ainda, por email.

Pelo WhatsApp, os contatos podem ser feitos pelos números (69 ) 98408-9931 (Promotoria), no horário das 8 às 18 horas, e (69) 99977-0127 (Ouvidoria), ou, ainda, pelo formulário eletrônico da Ouvidoria: https://www.mpro.mp.br/web/ouvidoria/formulario.Também é possível obter atendimento pelo email violenciadomestica@mpro.mp.br.

Nos finais de semanas, feriados e após o horário das 18 horas, os contatos dos cidadãos devem ser feitos pelo telefone do Plantão Criminal: (69) 99970-7656.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Golpes cibernéticos prometem de dinheiro a serviços de streaming

Denúncias de sites e aplicativos fraudulentos não param de crescer.

Leia Mais
Saiba como cadastrar e usar a CNH digital

Você sabia que não precisa mais portar a versão impressa do documento?

Leia Mais
Rondônia alinha estratégias para dar mais opções de pontos de vacinação contra influenza e evitar aglomerações

Os idosos e trabalhadores de saúde fazem parte do grupo prioritário da primeira fase da campanha nacional de imunização contra gripe (Influenza A-H1N1, Influenza A-H3N2 e Influenza B) que teve início na segunda-feira (23). Em…

Leia Mais
TRE-RO terá sessões do Pleno por meio de videoconferência a partir do dia 30 de março

A medida atende recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir o avanço do contágio por coronavírus no país.

Leia Mais
TJRO destinará 4 milhões ao Estado para ações de combate ao coronavírus

O Poder Judiciário de Rondônia destinara ao Estado de Rondônia 4 milhões de reais, provenientes das penas pecuniárias, para a compra de medicamentos e equipamentos a serem utilizados no combate a pandemia do Covid-19. Agentes…

Leia Mais
TCE-RO estabelece plantão para esclarecer dúvidas sobre gastos em razão do estado de calamidade pública

Foi lançado nesta segunda-feira (23), pelo Tribunal de Contas (TCE-RO, o Plantão do Controle Externo, canal de acesso ao Tribunal por meio do qual gestores e técnicos estaduais e dos municípios podem, somente de modo…

Leia Mais