×

TRE-RO terá sessões do Pleno por meio de videoconferência a partir do dia 30 de março

A medida atende recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir o avanço do contágio por coronavírus no país.

TRE-RO terá sessões do Pleno por meio de videoconferência a partir do dia 30 de março

Imagem: Divulgação da internet

As sessões de julgamento referente as atividades eleitorais no estado agora serão transmitidas ao vivo por meio do canal do TRE-RO no YouTube. As sessões que eram realizadas no plenário do edifício sede da Justiça Eleitoral em Rondônia agora poderão ser acompanhadas na tela do seu computador, smartphone ou tv.

A primeira sessão nesta modalidade será no dia 30 de março, às 16h. Os pedidos de preferência ou sustentação oral, nos processos em pauta, devem ser solicitados para o e-mail todos-sjgi@tre-ro.jus.br, com antecedência de 24 horas da sessão. A pauta de julgamento pode ser consultada no site do TRE-RO.

A medida atende recomendações da Organização Mundial da Saúde para diminuir o avanço do contágio por coronavírus no país, bem como o disposto nas Portarias TRE-RO de nºs 1 e 2/2020.

Publicidade

Videoconferência

A quem necessitar, acesse o tutorial do zoom para participar das sessões plenárias por videoconferência.

Ver comentários

Continue Lendo...

Golpes cibernéticos prometem de dinheiro a serviços de streaming

Denúncias de sites e aplicativos fraudulentos não param de crescer.

Leia Mais
Saiba como cadastrar e usar a CNH digital

Você sabia que não precisa mais portar a versão impressa do documento?

Leia Mais
Rondônia alinha estratégias para dar mais opções de pontos de vacinação contra influenza e evitar aglomerações

Os idosos e trabalhadores de saúde fazem parte do grupo prioritário da primeira fase da campanha nacional de imunização contra gripe (Influenza A-H1N1, Influenza A-H3N2 e Influenza B) que teve início na segunda-feira (23). Em…

Leia Mais
Promotoria de Violência Doméstica da Capital faz atendimentos por canais alternativos em razão da pandemia do coronavírus

Como forma de prevenção ao contágio e enfrentamento à doença, todos os atendimentos da Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica de Porto Velho, inclusive os pedidos de medidas protetivas de urgência, estão sendo…

Leia Mais
TJRO destinará 4 milhões ao Estado para ações de combate ao coronavírus

O Poder Judiciário de Rondônia destinara ao Estado de Rondônia 4 milhões de reais, provenientes das penas pecuniárias, para a compra de medicamentos e equipamentos a serem utilizados no combate a pandemia do Covid-19. Agentes…

Leia Mais
TCE-RO estabelece plantão para esclarecer dúvidas sobre gastos em razão do estado de calamidade pública

Foi lançado nesta segunda-feira (23), pelo Tribunal de Contas (TCE-RO, o Plantão do Controle Externo, canal de acesso ao Tribunal por meio do qual gestores e técnicos estaduais e dos municípios podem, somente de modo…

Leia Mais