×

Administração do TJRO Biênio 2018-2019 presta contas à sociedade

Administração do TJRO Biênio 2018-2019 presta contas à sociedade

O relatório de gestão da cúpula administrativa do Tribunal de Justiça de Rondônia, biênio 2018-2019, apresenta os projetos e ações desenvolvidas no Poder Judiciário, além de números e conquistas obtidos no período em que o TJRO alcançou excelência no prêmio de qualidade no CNJ, com o selo diamante, posição privilegiada obtida por apenas três tribunais estaduais brasileiros.

O cumprimento do plano de gestão, e as metas do Judiciário, sempre foram objetivos para os dirigentes da instituição:  o presidente Walter Waltenberg, o vice-presidente Renato Mimessi, o corregedor-geral José Jorge Ribeiro da Luz e diretor da Escola da Magistratura, Marcos Alaor Diniz Grangeia. Por isso, o documento é o importante registro do alcance de metas.

O documento, que serve como prestação de contas à sociedade, é dividido em áreas como inovação, tecnologia, infraestrutura, transparência, sustentabilidade, prestação jurisdicional, pessoas, cidadania e educação coorporativa. Conta ainda com a palavra de cada dirigente, destacando as realizações e, sobretudo, agradecendo aos colaboradores e aos cidadãos pela confiança depositada.

Publicidade

 

 Clique aqui para acessar o relatório

Ver comentários

Continue Lendo...

TST determina fim da greve dos Correios

Trabalhadores devem retornar ao trabalho amanhã.

Leia Mais
Entenda o que muda com a Lei Geral de Proteção de Dados

Legislação entrou em vigor nesta sexta-feira.

Leia Mais
OAB Rondônia ressalta a importância da conclusão das obras da BR-319

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) registra seu apoio a todo e qualquer iniciativa que tenha por finalidade concluir a tão sonhada BR-319. A rodovia federal, que liga a capital de…

Leia Mais
MP propõe ação para que faculdades concedam desconto em mensalidades

O Ministério Público de Rondônia ajuizou ação civil pública contra 11 instituições de ensino superior instaladas no Município de Vilhena, em que requer, em caráter liminar, a redução das mensalidades cobradas dos estudantes, em percentuais…

Leia Mais
Justiça diz que Saúde não pode desmobilizar hospitais de campanha

Ordem é para manter em funcionamento cinco unidades.

Leia Mais
Foto: Assessoria - OAB-RO

Em garantia às prerrogativas da advocacia, a OAB Rondônia interviu, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP), em favor da advogada Karla Maria Brito Nava que foi impedida de manter contato com seu…

Leia Mais