×

MPF em Rondônia vai restabelecer atendimento presencial à população

Horário será das 8h às 12h de segunda à sexta-feira nas unidades do MPF em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

A partir de 13 de outubro, as unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia vão restabelecer o trabalho presencial para atendimento à população. O horário será pela manhã, das 8h às 12h, nas unidades em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Serão adotados procedimentos de segurança e higiene a fim de evitar contaminação pelo coronavírus da covid-19, como uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, disponibilização de álcool 70% em gel e distanciamento social.

As pessoas que forem ao atendimento terão a temperatura corporal aferida ao entrar e quem estiver com sintomas gripais não poderá ser atendido.

continua após a Publicidade

Em cada local, só será permitida a permanência de um(a) servidor(a) e uma pessoa do público externo que estiver em atendimento na Sala da Cidadania ou no setor de protocolo.

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Durante reuniões realizadas com o órgão, a OAB reforçou inúmeras vezes a importância da retomada do atendimento presencial.

Leia Mais
Foto: Assessoria/MPRO

O Ministério Público de Rondônia ministrou palestra sobre Violência contra a Mulher durante evento promovido pela Assembleia Legislativa de Rondônia, na última quinta-feira (7/11), em Porto Velho. A atividade, que integrou a programação da Casa…

Leia Mais
Foto: Reprodução/Internet

Eliton Dione da Silva Prado foi morto a facadas pelo irmão, em 2019.

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Réu não concordou que genitora o acompanhasse a uma consulta médica.

Leia Mais
Foto: Assessoria - OAB/RO

Implantado com o objetivo de promover a qualificação e o aperfeiçoamento profissional de advogados e advogadas de Rondônia, o projeto Advocacia Conectada iniciou a primeira etapa de oficinas nesta segunda-feira, 27 de setembro. O evento…

Leia Mais
Foto: Reprodução - OAB/RO

Neste ano, é vedada a votação em trânsito conforme edital publicado em agosto.

Leia Mais