×

Publicidade

Planejamento do orçamento para o Judiciário em 2020 é compartilhado com membros da nova gestão

Planejamento do orçamento para o Judiciário em 2020 é compartilhado com membros da nova gestão

(Foto: Assessoria)

Os prováveis membros da próxima gestão do Tribunal de Justiça de Rondônia, biênio 2020/2021, foram convidados pelo presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, para colaborar no planejamento orçamentário do Poder Judiciário para o próximo ano, já que as atividades e projetos priorizados serão executados justamente durante esse período administrativo.

Na tarde desta terça-feira, o desembargador Paulo Kiochi Mori e seus futuros juízes auxiliares, Rinaldo Forti, Guilherme Baldan e os desembargadores Valdeci Castelar Citon e Miguel Mônico, além de futuro secretário da área e planejamento e finanças, Alberto Ney Vieira, se reuniram com a atual equipe administrativa para definir, de forma participativa, o orçamento 2020.

“É da contabilidade pública que o gestor atual faça o planejamento das contas do futuro gestor, mas desta vez, a exemplo da gestão anterior, do desembargador Sansão Saldanha, os prováveis gestores são convidados a participar das definições acerca do próprio futuro”, explicou o presidente.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Toffoli vota por limitar compartilhamento de dados financeiros com MP

Julgamento foi suspenso e será retomado nesta quinta-feira.

Leia Mais
STF mantém decisão que proíbe gestantes em atividade insalubre

Por unanimidade e em ambiente virtual, o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e manteve a decisão, tomada em maio pelo plenário, que proíbe o trabalho de gestantes em atividades…

Leia Mais
Acesso efetivo à Justiça: TJRO lança chatbot para consultas processuais

Numa cerimônia simples como o acesso a informações sobre processos deve ser a partir de agora, foi lançado, na manhã desta quinta-feira, 7, o chatbot Dakota, o novo assistente virtual do Tribunal de Justiça de…

Leia Mais
Judiciário mantém punição a homem que agrediu policial

Após agredir fisicamente o policial, o réu resistiu à prisão.

Leia Mais
TCE-RO implanta plenário virtual e julgamento de processos será agilizado

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) implantou o sistema de plenário virtual como rotina para a relatoria de processos na Corte. A novidade tecnológica permite que processos sejam relatados em ambiente virtual, o que…

Leia Mais
Semana da Conciliação em Vilhena tem atendimentos jurídicos e sociais

A programação da Semana Nacional da Conciliação em Vilhena está acontecendo no plenário do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Leal Fagundes. No local estão sendo realizadas audiências que podem pôr fim a processos por…

Leia Mais