×

Presidente do STJ recebe equipe de servidores do PJRO que atua na implementação do Sistema Unificado de Execução Penal

Foto: Assessoria - TJ-RO

Foto: Assessoria - TJ-RO

Cinco servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia atuam em uma força-tarefa constituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para implementar o Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU). O grupo foi recebido semana passada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. A ação faz parte de uma série de iniciativas para cumprir a Resolução 304/2019, do CNJ, e efetivar o SEEU em todos os tribunais do País.

Em Brasília, a equipe de Rondônia é formada pelos servidores da Vara de Execuções e Contravenções Penais da Comarca de Porto Velho, Vagner Rodrigues Chagas; da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas de Porto Velho, Ana Zélia Vaz de Oliveira; da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, Jusciley da Cunha Costa; da 1ª Vara Genérica da Comarca de Cerejeiras, Arrison Dener de Souza Moura; e da 1º Vara Genérica da Comarca de Rolim de Moura, Patrícia Regina Brandelero.

O servidores(as) de RO integram uma força-tarefa junto com representantes de outros tribunais de Justiça como os TJs de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiás, Sergipe e Acre para trabalhar na implementação remota do sistema em seis tribunais: Superior Tribunal Militar, Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Tribunal de Justiça de Pernambuco, Tribunal de Justiça do Amazonas, Tribunal de Justiça do Ceará e Tribunal de Justiça do Tocantins.

continua após a Publicidade

O ministro parabenizou o esforço da equipe e disse que o Tribunal da Cidadania está sempre de portas abertas para receber demandas e pessoas empenhadas em buscar o melhor para o serviço público.

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Justiça STF reconhece licença de 180 dias para servidor federal pai solo

STF reconhece licença de 180 dias para servidor federal pai solo.

Leia Mais
TJ nega atendimento psicológico particular para acusado de matar grávida

Juíza aponta que unidade prisional onde Gabriel está disponibiliza atendimento psicológico aos presos, inclusive ao réu, por isso ele não precisaria de atendimento privado.

Leia Mais
TJRO abona banco de horas negativo de aposentados e servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, isentou todos os servidores (as) da Justiça Estadual, que estiveram afastados do seu local de trabalho, em razão da Covid-19,…

Leia Mais
STJ decide que honorários devem ser fixados de acordo com valor da causa

“Hoje a força de mais de um milhão e trezentos mil advogadas e advogados esteve presente com Beto Simonetti, no solo sagrado da advocacia, a tribuna, e fez triunfar a lei, o estado democrático de…

Leia Mais
Falta de médicos e falhas na estrutura para realização de testes da COVID-19 motivam recomendação

O Ministério Público do Estado de Rondônia e a Defensoria Pública do Estado de Rondônia emitiram recomendação conjunta em que orientam o Município de Nova Brasilândia a adotar uma série de medidas para garantir atendimento…

Leia Mais
MP denuncia homem pela prática de feminicídio e aborto em Pimenta Bueno

De acordo com o Promotor de Justiça Tiago Cadore, autor da ação, o denunciado responderá pela prática do crime de feminicídio triplamente qualificado, uma vez que o delito foi perpetrado por motivo torpe, através de…

Leia Mais