×

Presidente do TJRO participa de reunião com representantes da Ameron

Foto: Assessoria/TJRO

Foto: Assessoria/TJRO

O desembargador Paulo Kiyochi Mori, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, recebeu, nesta sexta-feira, dia 23 de abril de 2021, integrantes da diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron, para tratar de assuntos relacionados à entidade.

Participaram da reunião online a presidente, juíza Euma Tourinho, e o vice-presidente, juiz Carlos Augusto Teles de Negreiros. Acompanharam o presidente do Tribunal o secretário-geral, juiz Rinaldo Forti Silva,  e os juízes auxiliares Álvaro Kalix Ferro e Guilherme Ribeiro Baldan.

Durante o encontro foram tratados temas relativos aos magistrados, tais como nomeação de assessores, mudança de horário, estrutura dos prédios, previdência e questões relacionadas a acervo de processos, além de outros assuntos de interesse da magistratura e da sociedade em geral.

continua após a Publicidade

O presidente comprometeu-se em realizar avaliação dos pedidos apresentados pelos representantes da Associação. O encontro desta sexta reforça a disposição de que a Ameron e o Tribunal de Justiça mantenham diálogo franco, que possibilite a discussão a respeito de pautas de interesse público, cujos benefícios alcancem não só os magistrados e os associados, mas a sociedade.

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Política tem como objetivos eliminar a discriminação e o preconceito institucional.

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, ao julgar os recursos de apelações criminais de cinco pessoas acusadas de utilizarem ilicitamente os sistemas informatizados de dois cartórios extrajudiciais da Comarca…

Leia Mais
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil - 07.07.2019

Realização do torneio já conta com quatro votos dos ministros.

Leia Mais
Foto: Reprodução/Internet

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal em Rondônia denúncias (ações penais) contra o ex-secretário municipal de Administração Jair Eugênio Marinho e outras dez pessoas. Os crimes foram apurados na Operação Pedágio e…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, por intermédio de seus julgadores, em dois recursos de apelação, reformou parcialmente a sentença de 1º grau, redimensionando apenas o tempo e o…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A aprovação unânime entre os deputados acontece alguns dias após reunião entre a OAB Rondônia e parlamentares na ALE-RO.

Leia Mais