×

Presidente do TJRO participa de reunião com representantes da Ameron

Foto: Assessoria/TJRO

Foto: Assessoria/TJRO

O desembargador Paulo Kiyochi Mori, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, recebeu, nesta sexta-feira, dia 23 de abril de 2021, integrantes da diretoria da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron, para tratar de assuntos relacionados à entidade.

Participaram da reunião online a presidente, juíza Euma Tourinho, e o vice-presidente, juiz Carlos Augusto Teles de Negreiros. Acompanharam o presidente do Tribunal o secretário-geral, juiz Rinaldo Forti Silva,  e os juízes auxiliares Álvaro Kalix Ferro e Guilherme Ribeiro Baldan.

Durante o encontro foram tratados temas relativos aos magistrados, tais como nomeação de assessores, mudança de horário, estrutura dos prédios, previdência e questões relacionadas a acervo de processos, além de outros assuntos de interesse da magistratura e da sociedade em geral.

continua após a Publicidade

O presidente comprometeu-se em realizar avaliação dos pedidos apresentados pelos representantes da Associação. O encontro desta sexta reforça a disposição de que a Ameron e o Tribunal de Justiça mantenham diálogo franco, que possibilite a discussão a respeito de pautas de interesse público, cujos benefícios alcancem não só os magistrados e os associados, mas a sociedade.

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Ariquemes, expediu recomendação à Prefeitura e Ariquemes, à Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes e a todos os médicos que…

Leia Mais
Foto: Reprodução/CDL Cacoal

Na decisão, o magistrado vislumbra que o CNSPC inova ao criar restrição em descompasso com Lei Federal, mitigando o pleno exercício da profissão. O juízo da 1ª Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária…

Leia Mais
Foto: Reprodução/Fórum

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim, com atribuições na curadoria da Probidade Administrativa e Patrimônio Público, requereu judicialmente a aplicação de multa ao Município de Guajará-Mirim…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

A 1ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia rejeitou os pedidos dos recursos de apelações do Estado de Rondônia e do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes do Estado de…

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Participação dessa população no cenário político brasileiro vem aumentando conforme é assegurada a presença da Justiça Eleitoral nas comunidades e reservas em todo o país.

Leia Mais
Lançado edital para acordos diretos de precatórios devidos pelo Governo do Estado

Credores, cessionários, herdeiros e advogados podem garantir acordo com deságio de 40%

Leia Mais