×

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Imagem reprodução/site Comjustiça

O Comjustica.com, idealizado em 2015 pelo advogado e jornalista Luiz Paulo Batista, é destinado à informação, produção e reprodução de conteúdo jurídicos na internet e demais redes sociais. A linha editorial segue às regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade. No Instagram, o perfil @comjustica, possui mais de 28 mil seguidores de todo o Brasil.

Advogado Luiz Paulo Batista, proprietário do site Comjustica.com

De acordo com o proprietário do site de notícias, advogado Luiz Paulo Batista, no primeiro semestre desse ano, o Comjustica.com terá um novo layout ainda mais moderno e interativo. “Em janeiro elaboramos, juntamente com os demais colaboradores do site, um projeto que tem por objetivo proporcionar ao leitor do site e seguidores maior interação por meio de mensagens instantâneas. Além disso, queremos possibilitar aos usuários um canal no qual ele possa publicar seus próprios artigos, trabalhos de conclusão de curso, entre outros apontamentos jurídicos”, explicou.

Publicidade

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que o Comjustica.com adota a postura de independência editorial, razão pela qual produz análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. “As publicações não possuem caráter sensacionalista. Todas estão pautadas, principalmente, em Diários da Justiça publicados pelos Tribunais”, pontuou.

Espaços publicitários

O novo layout terá espaços publicitários que certamente valorizaram ainda mais os colaboradores e parceiros do Comjustica.com. “Atualmente o site possui milhares de acesso mensal, sem contar com as publicações diárias no perfil do Instagram. Quando do lançamento da nova página ofertaremos planos especiais”, concluiu o advogado e proprietário Luiz Paulo Batista.

 

Veja outras publicações na mídia

Rondoniaovivo.com – Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Rondoniagora.com – Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria - OAB-RO

Em garantia às prerrogativas da advocacia, a OAB Rondônia interviu, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP), em favor da advogada Karla Maria Brito Nava que foi impedida de manter contato com seu…

Leia Mais
Em sessão cerimônia virtual, Barroso toma posse como presidente do TSE

Bolsonaro, Maia e Alcolumbre acompanharam virtualmente o evento.

Leia Mais
Covid-19: Justiça determina que somente serviços essenciais podem funcionar em Rondônia

Decisão judicial proíbe que prefeituras autorizem retorno das aulas e atividades não-essenciais a partir desta segunda-feira, 4 de maio.

Leia Mais
Bancos, lotéricas e prefeituras de Rondônia devem agir para evitar aglomerações

MPF e MP/RO recomendaram que filas tenham distanciamento mínimo exigido pelas normas de segurança contra a disseminação do coronavírus.

Leia Mais
OAB publica nota em defesa da democracia

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil reafirma seu compromisso histórico e não transigirá na defesa da Democracia. A Constituição Federal estabelece as estruturas do Estado a partir de uma equilibrada repartição de…

Leia Mais