×

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020

Imagem reprodução/site Comjustiça

O Comjustica.com, idealizado em 2015 pelo advogado e jornalista Luiz Paulo Batista, é destinado à informação, produção e reprodução de conteúdo jurídicos na internet e demais redes sociais. A linha editorial segue às regras de todo jornalismo que preza pela exatidão dos fatos, se atendo à verdade. No Instagram, o perfil @comjustica, possui mais de 28 mil seguidores de todo o Brasil.

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020 - correio de rondônia

Advogado Luiz Paulo Batista, proprietário do site Comjustica.com

De acordo com o proprietário do site de notícias, advogado Luiz Paulo Batista, no primeiro semestre desse ano, o Comjustica.com terá um novo layout ainda mais moderno e interativo. “Em janeiro elaboramos, juntamente com os demais colaboradores do site, um projeto que tem por objetivo proporcionar ao leitor do site e seguidores maior interação por meio de mensagens instantâneas. Além disso, queremos possibilitar aos usuários um canal no qual ele possa publicar seus próprios artigos, trabalhos de conclusão de curso, entre outros apontamentos jurídicos”, explicou.

Publicidade

Luiz Paulo Batista fez questão de ressaltar que o Comjustica.com adota a postura de independência editorial, razão pela qual produz análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. “As publicações não possuem caráter sensacionalista. Todas estão pautadas, principalmente, em Diários da Justiça publicados pelos Tribunais”, pontuou.

Espaços publicitários

O novo layout terá espaços publicitários que certamente valorizaram ainda mais os colaboradores e parceiros do Comjustica.com. “Atualmente o site possui milhares de acesso mensal, sem contar com as publicações diárias no perfil do Instagram. Quando do lançamento da nova página ofertaremos planos especiais”, concluiu o advogado e proprietário Luiz Paulo Batista.

Site jurídico Comjustica.com terá novo layout no primeiro semestre de 2020 - correio de rondônia

 

Veja outras publicações na mídia

Rondoniaovivo.com – Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Rondoniagora.com – Site COMJUSTIÇA é lançado em Rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...

OAB requer ao Judiciário preferência nos processos que auxiliam a economia local

Pedido também busca resguardar direito de exercício profissional da advocacia.

Leia Mais
OAB suspende prazos processuais e recomenda atendimento virtual à advocacia e público em geral

Como forma de intensificar as medidas temporárias, emergenciais, prioritárias e necessárias à prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação decorrente do coronavírus (COVID-19), a diretoria do Conselho Seccional da OAB Rondônia promulgou nesta terça-feira(17), a…

Leia Mais
TJRO estabelece protocolo de ações contra o coronavírus

Ato será publicado na segunda-feira, no Diário de Justiça.

Leia Mais
Juiz rondoniense é eleito para compor diretoria do Fórum Nacional da Justiça Juvenil

O juiz Marcelo Tramontini, da Vara Infracional e de Execução de Medidas Socioeducativas da comarca de Porto Velho foi eleito vice-presidente da nova diretoria do Fonajuv – Fórum Nacional da Justiça Juvenil, presidido pela juíza…

Leia Mais
Desembargador Waltenberg comunica ao Pleno Administrativo pedido de aposentadoria

O Desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, do Tribunal de Justiça de Rondônia, comunicou a seus pares, durante sessão administrativa realizada nesta data, a entrega de seu pedido de aposentadoria voluntária ao presidente da Corte, desembargador…

Leia Mais