×

Subseção de Cacoal apresenta relatório de prestação de contas da gestão 2019-2021

Foto: Assessoria - OAB/RO

Foto: Assessoria - OAB/RO

O informativo, contendo 135 páginas, traz um balanço de todas as ações realizadas, destacando as conquistas alcançadas pela advocacia cacoalense no triênio.

Devido a proximidade do fim da gestão, o presidente da Subseção de Cacoal da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Diógenes de Almeida, apresentou ao presidente da Seccional, Elton Assis, o relatório de prestação de contas do seu mandato, gestão 2019-2021.

O informativo, contendo 135 páginas, traz um balanço de todas as ações realizadas, destacando as conquistas alcançadas pela advocacia cacoalense no triênio. São destacados cinco eixos de atuação, sendo eles: estrutura e infraestrutura com trabalhos em prol da advocacia cacoalense; capacitação atendendo a área educacional, realizando cursos e palestras; institucional voltado à interação com autoridades e eventos internos; social desenvolvendo campanhas à sociedade e comunidade local; e integração e eventos.

“Ao tempo que nos aproximamos do término de nossa gestão e fazemos um balanço de todas as ações realizadas, nos enchemos de orgulho pelas conquistas alcançadas pela advocacia cacoalense neste triênio. Nem mesmo as limitações e os desafios impostos pelo cenário pandêmico foram capazes de frear desenvolvimento de nossa instituição”, destacou o presidente da Subseção, Diógenes de Almeida.

continua após a Publicidade

Entre os destaques apresentados no relatório estão: inauguração do parlatório na unidade prisional de Cacoal; inauguração da sala Antônio Paulo dos Santos, no fórum de Cacoal; inauguração da nova sede OAB Cacoal; acolhimento aos jovens advogados; Projeto Mentoria; cursos, workshops, palestras, Projeto OAB Vai à Escola; visitas institucionais; reuniões; entre outras.

Para o presidente da Seccional, Elton Assis, a prestação de contas tem importância fundamental pois evidencia uma gestão transparente e atende os anseios de toda a advocacia. “Transparência na gestão e transparência na prestação de contas possibilitam avaliar o legado do trabalho realizado pelos diretores e toda a luta em prol da Ordem, das subseções e de toda a advocacia”, frisou.

Para visualizar o relatório basta clicar AQUI.

Ver comentários

Continue Lendo...

STJ confirma exigência de exame toxicológico para renovação de CNH

Recurso foi apresentado pela União em defesa do CTB.

Leia Mais
Decisão da Justiça impede atuação da PRF fora de rodovias federais

Pedido do MPF ocorreu após operações policiais conjuntas, com mortes.

Leia Mais
TJRO aumenta indenização à professora por erro médico

Ela deu entrada no hospital com luxação e saiu com braço fraturado.

Leia Mais
Justiça STF reconhece licença de 180 dias para servidor federal pai solo

STF reconhece licença de 180 dias para servidor federal pai solo.

Leia Mais
TJ nega atendimento psicológico particular para acusado de matar grávida

Juíza aponta que unidade prisional onde Gabriel está disponibiliza atendimento psicológico aos presos, inclusive ao réu, por isso ele não precisaria de atendimento privado.

Leia Mais
TJRO abona banco de horas negativo de aposentados e servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, isentou todos os servidores (as) da Justiça Estadual, que estiveram afastados do seu local de trabalho, em razão da Covid-19,…

Leia Mais