×

Falha no Instagram faz milhares de contas serem suspensas

Ações da Meta exibiam queda de cerca de 5% no início da tarde.

Falha no Instagram faz milhares de contas serem suspensas

O Instagram está investigando um problema que impede milhares de usuários de acessar a plataforma de compartilhamento de fotos, com vários deles reclamando da suspensão de suas contas.ebc - Falha no Instagram faz milhares de contas serem suspensasebc - Falha no Instagram faz milhares de contas serem suspensas

“Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente”, disse a rede social controlada pela Meta.

Um porta-voz do Instagram não comentou sobre a suspensão das contas. Vários usuários do Instagram escreveram no Twitter que o aplicativo pede email e número de telefone cadastrados para acessar a conta suspensa.

Às 10h13 (horário de Brasília), quase 3 mil usuários eram afetados, de acordo com o site de rastreamento Downdetector. Apesar disso, a falha pode estar afetando um número muito maior de usuários.

continua após a Publicidade

As ações da Meta exibiam queda de cerca de 5% às 13h18 (horário de Brasília), em meio a um movimento mais generalizado de venda de papeis no mercado acionário norte-americano.

Ver comentários

Continue Lendo...

Noruega eleva alerta militar em resposta à guerra na Ucrânia

A Noruega colocará seus militares em um nível elevado de alerta a partir de terça-feira, conforme aumenta a segurança em resposta à guerra na Ucrânia, disse o primeiro-ministro do país nórdico nesta segunda-feira. A Noruega…

Leia Mais
Preços de alimentos no mundo têm nova queda em julho, diz FAO

Índice chegou a 140,9 pontos em julho, contra 154,3 do mês anterior.

Leia Mais
Pfizer pede que EUA aprovem tratamento oral contra covid-19

Medicamento Paxlovid está sob autorização de uso emergencial.

Leia Mais
Quase 6,5 milhões são deslocados na Ucrânia devido à guerra, diz ONU

Muitos dos deslocados são particularmente vulneráveis.

Leia Mais
Biden anuncia novas sanções contra a Rússia

EUA devem retirar do país status de “nação mais favorecida”.

Leia Mais