×

Publicidade

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam ofensas nas redes sociais

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, trocaram ofensas neste sábado (19) nas redes sociais.

O filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional têm feito acusações desde que Joice assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Neste sábado, ao comentar uma publicação de Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro publicou a seguinte mensagem: “#DeixeDeSeguirAPepa”

Publicidade

A mensagem foi uma provocação à deputada, sugerindo aos seguidores que deixem de segui-la na internet, a comparando à personagem de desenho animado Peppa Pig.

A deputada, então, respondeu: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil”.

Logo depois, a deputada fez outra publicação, na qual afirmou: “Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? Não tenho medo de vc, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo”.

Crise no PSL

O PSL enfrenta uma crise que envolve o Palácio do Planalto, o comando do partido e a bancada no Congresso Nacional.

Essa crise se agravou há cerca de dez dias, quando o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu a um apoiador e o pediu para “esquecer” o PSL porque Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado para caramba”.

Desde então, a bancada do partido na Câmara se dividiu entre as alas que apoiam Bolsonaro e Bivar. O líder do partido na Câmara, por exemplo, Delegado Waldir, disse que iria “implodir” o presidente da República, depois recuou e em seguida disse que era uma “vagabundagem” Bolsonaro tentar tirá-lo do posto.

Mais cedo, neste sábado, o deputado federal Luiz Lima (RJ) informou em uma rede social ter sido destituído do posto de vice-líder do PSL na Câmara.

Luiz Lima integra o grupo aliado a Bolsonaro e assinou a lista que apoiava Eduardo Bolsonaro para o lugar do Delegado Waldir, que integra a ala de Luciano Bivar.

Ver comentários

Continue Lendo...

Ministério da Cidadania conta com mais R$ 26,2 bi para auxílios sociais

O presidente Jair Bolsonaro editou duas medidas provisórias que liberam mais R$ 26,2 bilhões para o enfrentamento da emergência de saúde pública provocada pelo coronavírus. As matérias abrem crédito extraordinário para o Ministério da Cidadania…

Leia Mais
Congresso aprova proposta que regulamenta emendas impositivas e facilita gastos contra Covid-19

Projeto foi aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

Leia Mais
Número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil chega a 159

Estados com mais casos foram São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Leia Mais
Governo restringe entrada de estrangeiros no país por 30 dias

Portaria começou a valer hoje e deverá ser cumprida com apoio da PF.

Leia Mais
Rondônia é representada durante Fórum sobre administração e planejamento público

O Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), marcou presença na 113ª edição do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Administração, realizado em conjunto com o LXXX…

Leia Mais
Casos suspeitos de coronavírus sobem para 12 no Brasil

Nenhum caso foi confirmado; dez já foram descartados.

Leia Mais