×

Publicidade

Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann trocam ofensas nas redes sociais

Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, ambos do PSL de São Paulo, trocaram ofensas neste sábado (19) nas redes sociais.

O filho do presidente Jair Bolsonaro e a ex-líder do governo no Congresso Nacional têm feito acusações desde que Joice assinou uma lista que apoiava outro deputado, o Delegado Waldir (PSL-GO), para a liderança do PSL na Câmara.

Neste sábado, ao comentar uma publicação de Joice Hasselmann, Eduardo Bolsonaro publicou a seguinte mensagem: “#DeixeDeSeguirAPepa”

Publicidade

A mensagem foi uma provocação à deputada, sugerindo aos seguidores que deixem de segui-la na internet, a comparando à personagem de desenho animado Peppa Pig.

A deputada, então, respondeu: “Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo Brasil”.

Logo depois, a deputada fez outra publicação, na qual afirmou: “Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? Não tenho medo de vc, moleque. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo”.

Crise no PSL

O PSL enfrenta uma crise que envolve o Palácio do Planalto, o comando do partido e a bancada no Congresso Nacional.

Essa crise se agravou há cerca de dez dias, quando o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu a um apoiador e o pediu para “esquecer” o PSL porque Luciano Bivar, presidente da legenda, está “queimado para caramba”.

Desde então, a bancada do partido na Câmara se dividiu entre as alas que apoiam Bolsonaro e Bivar. O líder do partido na Câmara, por exemplo, Delegado Waldir, disse que iria “implodir” o presidente da República, depois recuou e em seguida disse que era uma “vagabundagem” Bolsonaro tentar tirá-lo do posto.

Mais cedo, neste sábado, o deputado federal Luiz Lima (RJ) informou em uma rede social ter sido destituído do posto de vice-líder do PSL na Câmara.

Luiz Lima integra o grupo aliado a Bolsonaro e assinou a lista que apoiava Eduardo Bolsonaro para o lugar do Delegado Waldir, que integra a ala de Luciano Bivar.

Ver comentários

Continue Lendo...

Justiça determina soltura de Lula; petista deixa a cadeia

Decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, se baseou em julgamento do STF sobre prisão após 2ª instância.

Leia Mais
Leilão do pré-sal deve permitir descontingenciamentos, diz governo

Áreas como saúde, educação e defesa devem estar na lista.

Leia Mais
Governo tenta reverter veto à carne bovina brasileira, diz porta-voz

Segundo Rêgo Barros, ministra da Agricultura vai aos EUA.

Leia Mais
Dodge Challenger vira carro da Polícia Rodoviária Federal no Paraná

Veículo, que foi fabricado nos EUA, foi apreendido em uma ação contra o tráfico de drogas e está avaliado em mais de R$200 mil .

Leia Mais
Ministério da Justiça realiza operação contra pirataria digital em SP

A Polícia Civil realiza na manhã desta sexta-feira (1) uma operação para combater a pirataria digital em São Paulo e em outros 11 estados. Coordenada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública, a força-tarefa,…

Leia Mais