×

Publicidade

Embarcação naufraga no interior do Amazonas

Não havia confirmação de mortos ou desaparecidos.

Embarcação naufraga no interior do Amazonas - correio de rondônia

Imagem Ilustrativa.

Uma embarcação naufragou nesta última quinta-feira (20) na cidade de Carauari, no oeste do estado do Amazonas. O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Até o início da manhã de hoje (21), não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.

A informação foi fornecida em comunicado divulgado pelo Comando do 9o Distrito Naval da Marinha do Brasil, que acompanha o caso. Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.

Publicidade

A previsão é que os responsáveis pela operação no 9o Distrito Naval divulguem, ainda na manhã de hoje, novas informações sobre a situação no local do acidente.

Fonte: Agência Brasil

Ver comentários

Continue Lendo...

No STF, PGR defende uso de dados bancários e fiscais sem crivo de juiz

Plenário julga se órgãos de controle podem compartilhar informações.

Leia Mais
Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019

Volume supera em 50% o registrado em todo o ano passado.

Leia Mais
Celulares pré-pagos de 17 estados devem ser recadastrados até segunda

Titulares de linha telefônica pré-paga em 17 estados têm até a próxima segunda-feira (18) para recadastrar e atualizar seus dados, sob risco de ficarem com o serviço bloqueado. A medida faz parte do projeto da Agência…

Leia Mais
Senado pode concluir votação da PEC Paralela nos próximos dias

Sessão está marcada para a próxima terça-feira.

Leia Mais
Negros e pardos são maioria em universidades públicas pela 1ª vez

Os negros e pardos se tornaram, pela primeira vez, maioria nas universidade públicas brasileiras, segundo pesquisa do IBGE divulgada nesta quarta-feira, que apontou, no entanto, que eles ocupam menos cargos gerenciais, têm mais dificuldade de…

Leia Mais
Maia e Alcolumbre adotam cautela sobre PEC da 2ª instância

Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), adotaram cautela em relação a uma proposta para autorizar a prisão após condenação em segunda instância. Comissões das duas Casas discutem textos…

Leia Mais