×

Caminhão de bebidas é saqueado após pegar fogo na BR-364

Populares tentam levar garrafas de cachaça que ficaram fechadas após o acidente.

Caminhão de bebidas é saqueado após pegar fogo na BR-364

Foto: Reprodução/G1

O caminhão de bebidas que pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15), na BR-364, foi saqueado por populares por volta do meio-dia em Porto Velho.

Desde o incêndio, policiais rodoviários controlavam o tráfego da via até que as chamas fossem controladas.

Porém, após o trabalho de rescaldo ser concluído e parte do caminhão ser removido da BR-364, motoristas e motociclistas começaram a parar no local do acidente em busca de garrafas de cachaça que não queimaram no incêndio.

Publicidade

O caminhão carregado com cachaça pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15) na altura do 703, em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari (RO). Ninguém se feriu.

Na ocasião, o motorista do caminhão disse que, por volta das 2h, pegou a mercadoria na balsa da capital e seguia para abastecer o veículo quando percebeu a fumaça vindo da parte de trás do caminhão.

“Eu ia agora cedo descarregar o produto no armazém. Mas de madrugada eu comecei a ver um fumaceiro atrás do caminhão, na hora que eu parei tava escorrendo a pinga, ela pegou na roda e começou a fumacear. Eu corri, peguei o extintor do caminhão, mas o fogo foi ligeiro demais, por causa da carga inflamável. Ainda bem que um policial parou e me ajudou, e depois o Corpo de Bombeiros chegou “, lembra o caminhoneiro que preferiu não de identificar.

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Em foco – O programa Ponto E do próximo final de semana foi gravado na Renault Mazzutti. O cirurgião bucomaxilofacial José Leozir Pedroso Jr., membro da equipe odontológica da clínica de saúde ARPE, destacou o…

Leia Mais
Interessados do Programa Pátria Voluntária têm até dia 27 para se cadastrarem

Aliado do Governo Federal no Programa Pátria Voluntária, o Estado de Rondônia dá um passo importante e decisivo ao mobilizar seus parceiros (voluntários) locais a tomar parte deste projeto que foca seu esforço em socorro…

Leia Mais
PF deflagra simultaneamente, em Rondônia, as Operações Eneagrama e Ímpios

Agentes públicos são investigados por fraudes em prestação de contas e por recebimento de propinas.

Leia Mais
MPF consegue liminar que suspende bloqueio de recursos do Instituto Federal de Rondônia

Ifro corria o risco de paralisar suas atividades por falta de verba.

Leia Mais
PF desarticula organização criminosa especializada em fraudes a licitações

Vilhena/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (18/10) a denominada OPERAÇÃO BLISTER, com o objetivo de coibir crimes de corrupção no estado de Rondônia, praticadas por uma organização criminosa, sediada na cidade de Vilhena/RO, que…

Leia Mais
Polícia Militar de Rondônia destaca importância da campanha Outubro Rosa

O Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia fortaleceu as atividades que destacam sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa faz parte da campanha de prevenção tem como…

Leia Mais