×

Policiais militares do 7º BPM detêm homem e recuperam objetos

Policiais militares do 7º BPM detêm homem e recuperam objetos

Comunicação do 7º BPM

Em patrulhamento pelo bairro Setor 04, em Ariquemes, os policiais militares foram informados que um homem numa bicicleta, em atitude suspeita, transportava um aparelho de televisão enrolado num lençol. Os militares localizaram o suspeito e confirmaram a veracidade da denúncia, com ele também foram encontrados o controle remoto da televisão, um frasco de perfume e duas chaves de fenda, fato este ocorrido nesta terça-feira (20/08).

Questionado sobre a procedência dos objetos, o homem disse aos policiais que naquele dia ele e outro homem usaram drogas, e que mais tarde encontrou este homem novamente e que este estava com a TV juntamente com os demais objetos. O infrator relatou que acredita que os objetos são furtados, e que o homem o mandou pegar os objetos e vender para que pudesse comprar mais drogas e que também ganharia R$ 50,00 (cinquenta reais) após a comercialização.

Durante o registro de ocorrência foi feito contato com um agente penitenciário do albergue e este informou que o homem detido está em regime aberto e ele havia rompido a tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos o homem foi detido e apresentado com os objetos a Unisp para providências cabíveis.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Interessados do Programa Pátria Voluntária têm até dia 27 para se cadastrarem

Aliado do Governo Federal no Programa Pátria Voluntária, o Estado de Rondônia dá um passo importante e decisivo ao mobilizar seus parceiros (voluntários) locais a tomar parte deste projeto que foca seu esforço em socorro…

Leia Mais
PF deflagra simultaneamente, em Rondônia, as Operações Eneagrama e Ímpios

Agentes públicos são investigados por fraudes em prestação de contas e por recebimento de propinas.

Leia Mais
MPF consegue liminar que suspende bloqueio de recursos do Instituto Federal de Rondônia

Ifro corria o risco de paralisar suas atividades por falta de verba.

Leia Mais
PF desarticula organização criminosa especializada em fraudes a licitações

Vilhena/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (18/10) a denominada OPERAÇÃO BLISTER, com o objetivo de coibir crimes de corrupção no estado de Rondônia, praticadas por uma organização criminosa, sediada na cidade de Vilhena/RO, que…

Leia Mais
Polícia Militar de Rondônia destaca importância da campanha Outubro Rosa

O Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia fortaleceu as atividades que destacam sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa faz parte da campanha de prevenção tem como…

Leia Mais
Dez mil brasileiros participam da canonização da Irmã Dulce

A estimativa é do Vaticano. Celebração ocorreu hoje de manhã.

Leia Mais