×

Ação rápida da PMRO resulta na recuperação de duas motos furtadas

As motos foram furtadas de residências, uma pessoa foi presa.

Ação rápida da PMRO resulta na recuperação de duas motos furtadas

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha diuturnamente para manter a ordem e combater a criminalidade em todo o Estado. O empenho dos policiais militares do 7º Batalhão (Capitão Sílvio), nesta quinta-feira, 18, resultou na rápida recuperação de duas motos furtadas de residências em Ariquemes e a detenção de um homem.

Na tarde de quinta-feira, policiais militares da radiopatrulha durante patrulhamento receberam uma denúncia indicando que numa mata aos fundos do Instituto Médico Legal (IML) havia duas motocicletas cobertas por várias folhas e galhos. Com o apoio de uma guarnição do Núcleo de Inteligência (NI) foi iniciada a incursão na mata, os policiais ao se aproximarem perceberam várias vozes e visualizaram quatro homens revirando alguns galhos de mato, estes que ao notarem a chegada dos militares iniciaram uma fuga. Um foi capturado e os demais conseguiram fugir.

No local onde os suspeitos estavam colocando os galhos foram localizadas duas motocicletas escondidas, sendo uma CG 150 Fan e uma Honda Biz. Na consulta veicular constatou-se que os veículos foram furtados de residências durante a madrugada do mesmo dia, em ambos os furtos as vítimas relataram que encontraram os portões  de suas casas fora dos trilhos.

continua após a Publicidade

O suspeito, de 22 anos, que já possui passagem por furto, tráfico de drogas e receptação, foi questionado sobre o motivo da fuga, porém não conseguiu explicar e alegou desconhecer a procedências das motocicletas. Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado a delegacia juntamente com os veículos recuperados.

Contribuição – Esta foi mais uma ação da PMRO que teve o importante apoio da comunidade, que informou a suspeita dos dois veículos escondidos. O comando do 7º BPM reforça que o apoio da comunidade é muito importante e pede que continue denunciando, pelo telefone 190, situações suspeitas ou crimes.

Ver comentários

Continue Lendo...

PM encerra festa com aglomeração em chácara e conduz 11 pessoas

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na noite desta segunda-feira, 01, encerrou uma festa com 11 pessoas em uma chácara na zona rural do município de Ariquemes. No local, os policiais militares flagraram a perturbação…

Leia Mais
PMRO desarticula ponto de venda de drogas e apreende arma artesanal

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, na noite de sexta-feira (26) descobriram um ponto de venda de drogas no bairro Setor 08, no município de Ariquemes….

Leia Mais
PF investiga pessoa que atuava ilegalmente como psicólogo em Rondônia

PF deflagra Operação Alter Ego para apurar conduta de pessoa que, com documentos falsos, solicitou registro em Conselho de Psicologia.

Leia Mais
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, munições e entorpecente na Vila Nova Samuel

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), apreendeu duas armas de fogo calibre 38, 20 munições e uma porção de entorpecente no interior de um veículo que trafegava na Vila Nova Samuel, Zona Rural do município…

Leia Mais
Polícia Militar apreende mais de 1.800m³ de madeira em 45 dias de fiscalização

Até a segunda quinzena de fevereiro de 2021, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) apreendeu mais de 1.800 m³ (um mil e oitocentos metros cúbicos) de madeira retirada ou transportada de forma ilegal, apreensões estas…

Leia Mais
ARIQUEMES: Policiais militares prendem dupla por tráfico de drogas

Um homem foi flagrado com droga dentro de calçado e pé de maconha é apreendido.

Leia Mais