×

Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Foto: Assessoria/PM-RO

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma entrega de drogas numa residência, bairro Jardim Felicidade, no município de Ariquemes.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a qual indicava que uma mulher entregaria droga, do tipo maconha, em uma residência no bairro Felicidade. Logo, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º Batalhão deslocaram-se ao local indicado a fim de averiguar a denúncia e, após contato com a moradora, ela franqueou a entrada na residência.

No local, os policiais encontraram 14 porções de entorpecente semelhante à maconha, todos embalados e prontos para possível comercialização, pedras análoga ao crack, uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, substância aparentando ser bórico e dinheiro em espécie. Também na casa, foi recuperado um notebook que havia sido furtado no mês de abril.

continua após a Publicidade

index copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy copy

A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui passagens criminais por furto, receptação e roubo.

Diante do flagrante, mãe e filho foram detidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende foragido suspeito de roubos em Ji-Paraná

A prisão de um foragido da justiça suspeito de efetuar vários roubos na cidade de Ji-Paraná, aconteceu na tarde de quinta-feira, 12. Após a informação de um roubo a pedestre, uma equipe policial da Força…

Leia Mais
Polícia Militar desarticula grupo que destruía floresta em Ariquemes

No dia 05 de maio, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) ao realizaram operação ambiental na região de Ariquemes resultou na desarticulação de um grupo de criminosos ambientais que explorava a floresta nativa realizando…

Leia Mais
PM apreende cerca de 440 quilos de droga

No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé, ao verificarem denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na…

Leia Mais
Três barras de ouro são encontradas dentro de carro em Guajará-Mirim

Carga totalizou 1kg de ouro, que era transportado de forma ilegal.

Leia Mais
PMRO apreende menores com maconha e cocaína em praça pública

Por volta das 21 horas de sábado (12), policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel-PATAMO lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento pela avenida XV de novembro no bairro, Centro, quando se aproximaram da…

Leia Mais
PMRO em Cacoal evita furto em joalheria e prende os suspeitos em flagrante

Na madrugada de segunda-feira (07), a Polícia Militar em Cacoal evita furto em joalheira e prende os suspeitos. Por volta das 4horas  uma guarnição da PM foi acionada por uma testemunha para comparecer na AMEC, Autarquia…

Leia Mais