×

Publicidade

Bandido que matou cabeleireiro e roubou celular disse que PCC ordenou execução

Bandido que matou cabeleireiro e roubou celular disse que PCC ordenou execução

Imagem/site Rondoniagora.com

Em depoimento na madrugada desta sexta-feira (3), um cliente do salão de beleza onde criminosos mataram o cabeleireiro Lucas Veiga, disse que um dos assassinos o questionou antes de cometer o crime. Perguntou o motivo de a vítima estar querendo ver a foto dele. Em seguida efetuou disparos, disse que o crime era ordem do PCC, roubou celulares e fugiu. O bandido foi identificado por essa testemunha como Joás.

Lucas foi morto no salão localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho região sul de Porto Velho. Inicialmente a PM informou que uma mulher havia participado do assassinato, mas a versão foi negada pela testemunha, que estava sendo atendido pela vítima.

O pai do cabeleireiro também prestou depoimento e afirmou que ouviu disparos e correu para ver o que estava acontecendo, quando viu o filho correndo e o arrastou para dentro da casa e fechou a porta. O homem acabou sendo atingido por disparos.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

PM age rápido e consegue prender suspeitos de roubo em restaurante

Policiais Militares conseguiram em menos de 12 horas localizar os suspeitos de realizar um roubo a um restaurante na Zona Sul da Capital, e apreenderam com os conduzidos uma arma de fogo e quatro munições…

Leia Mais
Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Cacoal

Uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cacoal teve seu inicio na sexta-feira, 08. Com apoio do Serviço de Inteligência e do Poder Judiciário um trabalho integrado das forças policiais conseguiu efetuar a…

Leia Mais
Cães farejadores da PM encontram drogas na Casa do Albergado

Na madrugada desta quarta-feira, 06, a guarnição da Ronda Prisional do 7º Batalhão da Polícia Militar prestou apoio a policiais penais na Casa do Albergado, em Ariquemes, para uma recontagem de detentos. De acordo com policial…

Leia Mais
Polícia Militar prende quatro foragidos da Justiça durante patrulhamento

O fato aconteceu na madruga do último domingo, 3, durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, no primeiro distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição que realizava patrulhamento na rua Seis de Maio com a rua Fernandão, avistou…

Leia Mais
PM apreende arma de fogo, drogas e recupera veículos

Após tomar conhecimento de um roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27) em uma residência no bairro Nova Brasília, em que foi subtraído um veículo Renaut Duster e dois aparelhos de TV, as guarnições de…

Leia Mais
PM conduz trio suspeito de tráfico de drogas em Ariquemes

Na madrugada desta terça-feira, 28, após denúncia anônima a Polícia Militar detém trio por suspeita de tráfico de entorpecentes no bairro Setor 11, em Ariquemes. Com base nas informações os policiais militares abordaram o suspeito e…

Leia Mais