×

Bebê morre afogado e pai vê corpo do filho sendo levado pelo Rio Madeira em RO

Criança se afogou enquanto os pais trabalhavam. Pai usou uma canoa para pegar filho, mas ele já estava morto.

Bebê morre afogado e pai vê corpo do filho sendo levado pelo Rio Madeira em RO - correio de rondônia

Foto: Mamoré Agora/Reprodução.

Um bebê de 1 ano morreu afogado no Rio Madeira, na tarde da última segunda-feira (4), enquanto os pais trabalhavam na Vila Murtinho, distrito de Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Ao notar o sumiço da criança em casa, o pai foi até o rio e viu o corpo do filho sendo levado pelas águas do rio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na vila após receber a informação sobre uma criança afogada no rio Madeira. Quando os policiais chegaram no local o menino já estava se vida.

Publicidade

Testemunhas relataram que o pai do garoto estava roçando um matagal, enquanto a mãe estava fazendo os serviços domésticos. Em certo momento, a mulher notou que o filho havia sumido de dentro da casa e então chamou o marido e vizinhos para procurarem pela criança de 1 ano.

Foi então que o pai, de 33 anos, avistou o filho sendo levado pelas águas do Rio Madeira. Em seguida ele pegou uma canoa e foi resgatar o corpo do menino.

A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do garoto foi removido por uma funerária local e deve ser sepultado nesta terça-feira (5).

Fonte: G1 Guajará-Mirim e Região

Ver comentários

Continue Lendo...

Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364.

Leia Mais
Operação paz no campo: Patamo do 7º BPM recaptura foragido do Acre

A equipe do Policiamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM que realizava o policiamento da Operação Paz no Campo, recapturou na tarde desta quarta-feira (16/10), na área rural de Ariquemes, um foragido da Justiça do…

Leia Mais
Agente penitenciário e namorada são encontrados mortos em Porto Velho

Pedido foi feito na noite do último sábado (12).

Leia Mais
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada adolescente e ter tido dois filhos com a vítima, em Porto Velho. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (10), mas o caso…

Leia Mais
Operação paz no campo – Patamo apreende arma durante abordagem em Cacaulândia

Na região da área rural onde o policiamento é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar está sendo executada a Operação Paz no Campo, que tem o objetivo de inibir o cometimento de crimes…

Leia Mais
PRF apreende caminhão carregado com quase 19 mil litros de cerveja

A carga foi avaliada em mais de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais).

Leia Mais